Hamilton comenta…

[foto de la noticia]

Com a temporada em vista, os pilotos devem estar, pelo menos em um inconsciente, nervosos com a pressão e expectativas geradas.

E, para esquentar o clima, Lewis Hamilton decidiu fazer umas declarações no mínimo curiosas para um piloto com a personalidade dele. Explicou sobre Alonso em 2007, Schumacher e o que ele espera para este ano tão deslumbrante.

Deixo apenas as suas palavras para depois serem tiradas as devidas conclusões. Fiquem a vontade para comentar:

Potencialmente, sim, o Alonso é o meu rival mais difícil. É um piloto fantástico, com um carro muito forte, mas não se esqueça, por exemplo, ou Michael ou Jenson (Button, campeão do ano passado). Michael pode fazer, assim como ele fez no passado, não tenho dúvida que será competitivo, porque você não pode pensar que perdeu algo porque ficou parado por três anos.

Preocupo-me muito com a maneira que as pessoas me veem. Talvez eu não devesse estar no esporte, não só na equipe. Mas está tudo igualado. Temos muitas equipes. Ferrari, McLaren, Mercedes, Red Bull… nem sei dizer”.

Em negrito, a frase para ser discutida ao longo do dia. Até mais.

8 respostas para “Hamilton comenta…”

  1. ele fala como se o Felipe Massa e o Sebastian Vettel não existissem… acho q esse vai ser o grande erro dele pra éssa temporada, menosprezar algums adversarios tão ou mais competitivos q ele…

    1. Pois é Jonny, na verdade Lewis tem essa característica…
      Mas creio que Massa e Vettel poderão ser bem melhores do que ele, ou vice-versa, só acho injusto não contar alguns pilotos que tem possibilidade de vitória.

      abraço

  2. Penso que se não for uma entrevista a mando do seu empresário, Lewis entrou naquela fase madura onde avalia ser vale a pena vencer por meios incorretos ou aceitar simplesmente o que alguém determinar.
    Qual das equipes grandes pode dar aquele pulo de qualidade no decorrer desse campeonato, penso que todas, estou incluindo a equipe Williams também.
    É muito cedo para se fixar em um ou dois nomes como favoritos ao títulos.
    Alonso, por está na Ferrari é uma opção, mais as vezes nossas memórias esquecem que um piloto que consideramos mediano deu um grande calor e chegou quase a superar o espanhol, como era um grande risco foi até descartado da equipe Renault, Trulli esse foi o piloto.

    1. é uma grande alternativa Luiz;
      claro, acho que ele tem a sua opinião, mas por estarmos neste momento tão delicado, prestes ao inicio do mundial, cada palavra que será dita é estudada para não gerar más impressões..
      O próprio Hamilton, em outra entrevista, disse que quase desistiu de participar do mundial depois daquela “mentira” da McLaren no começo de 2009..
      mas está aí..

      abraço

  3. É vejo que no mundo da formula 1,Felipe Massa vem sendo subestimado,quem sabe esse não será seu grande ano???…
    Quanto as palavras de Hamilton,ele aposta no óbvel,ainda bem que as vezes não existe nada mais traiçoeiro do que as evidencias,pode até ser um palpite,mas acho que os “preteridos”
    Massa, Button,Rosberg,podem dar o pulo do gato nesta história toda,pois tem gente quem em qualquer aspecto da vida só sabe produzir quando está sob pressão….
    Felipe é um desses,costuma começar mal o ano e quando ja estão apontando seu substituto ou dizendo que ele nem termina a temporada como titular ele vai e arrebenta…
    Só espero que comece o ano bem esperto e faça aquilo que ele ainda não fez na Ferrari que é começar o ano muito bem e mais do que nunca VENCENDO!!!

  4. Mayko;
    a pressão é algo tão curioso, não é?
    para uns é perfeita para se destacar, porém outros ficam nervosos e não conseguem responder..
    com relação a esse mau começo de Massa, lembremos que enquanto muitos dizem que em 2008 ele perdeu o titulo na Hungria e Cingapura, outros esquecem as primeiras etapas sem pontuar, enquanto Hamilton vencia…
    e agora a regularidade será mais importante do que nunca.

    abraço

  5. Bom, temos uma temporada com muita gente, uns 7 ou 8 com possibilidades, por enquanto falar é fácil, ninguem pode afirmar com certeza que hamilton podera disputar ou estar em pé de disputa com os outros, Vejo esta temporada como um teste definitivo para Hamilton, muita gente boa, pode consagra-lo ou coloca-lo uma posição abaixo, A arrogancia do rapaz tbm é de se destacar, queria ver ele subindo na F1 tendo como bases as pequenas, depois as médias e por fim pegar um carro Top, acho que esse rapaz não chegaria tão fácil assim…

    1. Verdade Claudio;;
      mas o Hamilton é assim, fala, fala, fala e fala e depois se arrepende..
      /////
      quanto aos carros que ele dirigiu, todos ótimos, só que quando ele pegou o McLaren MP4-24 de 2009 não foi fácil…
      porém ele evoluiu e venceu com glorias, sendo o melhor depois do “Top 4”.

      Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s