Behind de Scenes- Schumi espia o F-Duct da Ferrari…

Alguém me diz que diabos Michael está vendo no F10 da Ferrari???

É, as espionagens aos F-Ducts continuam e Schumi não poderia ficar de fora. Foi lá, na maior cara de pau logo após o Qualifyng que Schumacher deu uma espiadinha básica nos Ferrari para ver aquela misteriosa entrada de ar logo dentro do cookpit Ferrarsita, em que até as luvas de Alonso e Massa foram camufladas para o segredo não ser descoberto. Eis que nada foge aos olhos de Schumacher e Ross Brawn já está sabendo das novidades…Amanhã então…

(clique em leia mais e veja)

8 respostas para “Behind de Scenes- Schumi espia o F-Duct da Ferrari…”

  1. jajajaja esta muy obvio que está espiando.. pero igual, bueno habra que esperar la carrera pero yo no veo por lo menos en clasificacion que ese f-duct sirva para algo… :/

      1. É, mas aí tem outra coisa, ele ia ter que lidar com a “fúria” da torcida italiana, que costuma ser bem mais exigente que a alemã, rs 😀
        DTA!

      2. Eu acho que é dos dois lados, Schumacher com saudade da Ferrari, e a Ferrari do Schumacher, e a torcida Italina também…

        Abraços

  2. Olhando alguns “detalhes”, não é a toa que foi 7 vezes campeão, ele sempre mostrou interesse, nunca foi de oba oba, no máximo foi visto com a mulher nos padocks! Era comum ele interromper férias para testar algo na pista em Fiorano! Em 2003 Schumacher segundo a própria Ferrari, “rodou” mais com a Ferrari Enzo de rua que o próprio F1, lembrando que 2003 Schumacher teve um ano difícil com a mudança radical no regulamento, decidiu o título sozinho na última corrida conseguindo 1 ponto, curiosamente a FIA mudou a pontuação para ferrar o alemão, em 2003 a pontuação mudou até o oitava lugar, justamente o que Schumacher precisava na última corrida, superou o maior piloto de todos os tempos, Fangio com seus 5 títulos…no achismo é fácil escolher o maior de todos, mas Schumacher não precisou de pesquisas de revistas, foi pelo mais difícil, foi lá e bateu os 5 títulos de Fangio! Mesmo com mais de 40 anos ele demosntra o mesmo interesse pelas corridas da mesma forma quando era novo…é um piloto ímpar! Outros grandes não tiveram a coragem de desafiar novas gerações, isso com mais de 40 anos, falo é claro da era moderna da Formula 1, após 1983…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s