Ferrari 60 years

E a história nos traz uma data comemorativa absolutamente linda e louvável do maior time da F1 de História de todos os tempos. O trabalho de Enzo Ferrari, reconhecido por milhões de seguidores fiéis ao redor do mundo, os campeões imortais que se formaram nesses carrinho vermelhos que tanto nos fascinam.

Uma história recheada de altos e baixos, como a morte do único campeão italiano pela Ferrari, o grandíssimo Alberto Ascari, como a morte de Gilles Villeneuve em 1982, como os títulos conseguidos com o implacável Michael Schumacher de 2000 a 2004.

Enfim, não posso descrever essa história em poucas linhas. Neste post, espero omáximo de vocês para se expressarem sobre esta Scuderia que completa 60 anos, hoje. Alonso e Massa, em 2010, já fazem parte desta história.

Parabéns, Ferrari!

5 comentários em “Ferrari 60 years

  1. Sendo a mais antiga e tradicional equipe da Fórmula 1, é a mais bem sucedida, que detém quase todos os recordes, além de ser a única presente em todas as edições disputadas. Estreou na segunda etapa de 1950, para não mais sair. Das que estão no atual grid, a McLaren apareceu apenas 16 anos depois, em 1966.

    Forza Ferrari

  2. Nunca fui muito com a cara da Ferrari, mas não há dúvida que ela é a maior escuderia da Fórmula 1, ou melhor, do automobilismo. Sem sombra de dúvidas, ela deve ser tratada como verdadeira campeã, porque merece tudo que já conquistou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: