1.033, um número de respeito

Sabe aqueles dias que tudo parece dar certo? Enfim, esse dia aconteceu ontem. E no blog, um recorde muito difícil de ser batido finalmente aconteceu. Ontem, dia 24 de maio, o Blog superou as 1000 visitas em um só dia. Foram 1033 no total. E ainda um glorioso 10º lugar nos Top 10 Posts do WordPress.

Agora, em meio a tudo isto, digo: Como pode? As vezes nós nos surpreendemos com nós mesmos,e  realmente o Blog superou as minhas expectativas. Eu, que via uma remota possibilidade em que o antigo recorde do Blog fosse ultrapassado (892, ano dia 22, graças à menção do meu Blog por Fábio Seixas e Téo José no twitter), ocorreu. Enfim, agradeço a todos vocês, de coração, por tudo mesmo!

E agora, pelas 2 mil diárias!

14 respostas para “1.033, um número de respeito”

  1. Tem muita gente que gosta do Blog, percebi também que tem muito Blog que você proprio indica que não te indicam, vai ver torcem o nariz, me sinto muito bem visitando e sempre tentando acrescentar algo, afinal, aqui eu me sinto bem, junto com a turma que comenta direto, belos artigos, discursão refinada com pessoas que entendem do assunto, e atenção do dono do Blog, por isso a coisa anda…..

    O talento deste pequeno rapaz no leva a crê que ele vai longe….

  2. Parabéns Tomas, apesar de eu não comentar habitualmente, sempre acompanho o blog, só não comento pq acho que não vou acrescentar nada, dado a qualidade dos comentários do pessoal que visita aqui.
    Abraço

  3. Parabéns bom rapaz, seu talento vem de Deus certamente, e isso pode e será só o começo, são meus desejos a vc!

  4. Olha garoto
    Achei seu blog muito interessante e me surpreendeu positivamente o fato de você ser um menino com muito talento para escrever e inferir opiniões que são dignas de um repórter já consolidado profissionalmente.
    Acredito que você tem tudo para se tornar um grande profissional.
    Parabéns!

  5. Parabens Thomas,

    O blog é muito bom!!

    Apesar de nao comentar com muita frequencia, acesso o blog diariamente, é leitura obrigatoria!!

    Sucesso, siga em frente!

  6. Tomas, PARABENS cara, quanto tempo neh mais fica sabendo que eu vejo o blog TODO dia mas nao comento nada pois acho que nao vou acrescentar nada como disse o dorfao

    Tomas tah de parabens…

  7. Parabéns pela conquista, tenha certeza que daqui a um tempo estará falando de 5 mil, 10 mil acessos, é isso aí Tomás, continue que você tem um talento incrível na escrita por ser tão novo, vai na fé que torcida você tem!

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s