Asa Duto da Red Bull

ATUALIZAÇÃO:

A equipe esperou um análise detalhada do carros após a sessão de treinos e decidiu encerrar o uso do dispositivo. Agora, a peça deve aparecer no carro apenas nos treinos do GP da Canadá.

Segundo informações, a equipe gostou do rendimento do carro em linha reta, já que ganhou velocidade, mas houve comprometimento da pressão aerodinâmica e que os Red Bull de Webber e Vettel não estariam trabalhando de maneira consistente, o que representaria um risco para a classificação e a corrida.

E na manhã Turca pudemos ver pela primeira vez o F-Duct da Red Bull. Até o momento, a peça foi um incômodo nas voltas de Webber e Vettel, que encontraram dificuldades para encontrar o acerto ideal da Asa. Ainda assim lograram o 2º e 3º tempos. Aqui, algumas imagens do F-duct da equipe austríaca que aparenta não fugir do que se esperava.

7 comentários em “Asa Duto da Red Bull

  1. Hum… não sei não… Mas para mim parece bem nítido que eles não vão deixar de usar o tal aparelhinho aerodinâmico na corrida… eles vão se adaptar com o tempo. Vamos ver qual é o resultado quando os pilotos ‘redebulianos” conseguiram usar direitinho o F-Duct…

  2. Se funcionar como estou pensando, vou continuar com meu comentário no outro artigo.
    “Façam suas apostas entre Vettel e Webber” pois se eles conseguirem um grande ganho de performance, dificilmente serão batidos.

  3. Pingback: Red Bull voltando às vitórias em Valência? « Blog Fórmula 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: