ATUALIZAÇÃO:
A equipe esperou um análise detalhada do carros após a sessão de treinos e decidiu encerrar o uso do dispositivo. Agora, a peça deve aparecer no carro apenas nos treinos do GP da Canadá.
Segundo informações, a equipe gostou do rendimento do carro em linha reta, já que ganhou velocidade, mas houve comprometimento da pressão aerodinâmica e que os Red Bull de Webber e Vettel não estariam trabalhando de maneira consistente, o que representaria um risco para a classificação e a corrida.
E na manhã Turca pudemos ver pela primeira vez o F-Duct da Red Bull. Até o momento, a peça foi um incômodo nas voltas de Webber e Vettel, que encontraram dificuldades para encontrar o acerto ideal da Asa. Ainda assim lograram o 2º e 3º tempos. Aqui, algumas imagens do F-duct da equipe austríaca que aparenta não fugir do que se esperava.
Hum… não sei não… Mas para mim parece bem nítido que eles não vão deixar de usar o tal aparelhinho aerodinâmico na corrida… eles vão se adaptar com o tempo. Vamos ver qual é o resultado quando os pilotos ‘redebulianos” conseguiram usar direitinho o F-Duct…
ja tiraram dos carros
Se funcionar como estou pensando, vou continuar com meu comentário no outro artigo.
“Façam suas apostas entre Vettel e Webber” pois se eles conseguirem um grande ganho de performance, dificilmente serão batidos.
Sem chuva os touros levam a corrida com ou sem tal duto…
A imprensa já andou fuxicando que a Red Bull não deve usar o F-Duct nesta corrida (http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/18678/), vai vostar a testar o aparelhinho no Canadá! Vamos ver domingo…
Felizmente, não deu certo.
Pingback: Red Bull voltando às vitórias em Valência? « Blog Fórmula 1