Até que ponto vai a falsidade da Red Bull?

Realmente a Red Bull está na árdua batalha de fazer com que o desentendimento entre Vettel e Webber na Turquia seja esquecido e que ambos façam as pazes novamente.

Pois agora, a foto que está circulando por todos os sites renomados de F1 é essa que vocês podem ver aí acima, com Sebastian e Mark fazendo pose de insatisfeitos mas amigos novamente. Webber parece estar mais enchido de toda esta palhaçada. E o pior que, embaixo desta cena lá no site da Red Bull, há uma legenda com esta frase: “Merdas acontecem”. E é verdade;

Ainda temos na renomada e confiável Autosport a matéria de que a equipe está mirando na renovação de Vettel até 2015. Para Webber só um ano, afinal ele não é mais uma criança.

Mas, sob esta foto que me parece uma tremenda mentira, pergunto para vocês: Até que ponto vai a falsidade da Red Bull?

22 comentários em “Até que ponto vai a falsidade da Red Bull?

  1. Por que falsidade?
    O que aconteceu são coisas do esporte, e tirando o ressentido do Rubens Barrichello em relação a Schumacher todos os outros casos de entreveros entre companheiros de equipe acabam em nada.
    Vettel sabe que Webber está em grande fase, mas que não é este bombom todo. E Webber também sabe disto, tanto que está aproveitando o máximo sem dar pelota ao resto. Vai durar pouco.

  2. é….nao sei se podemos chamar de falsidade…
    as vezes é um termo um pouco pesado..
    mas q a F1 é regida por discursos pasteurizados e pré redigidos e cheio de panos quentes guardados no porão, isso é sim!
    Por mais que quem procura acompanhar a F1 de perto saiba que essa foto nao passa de uma movimentalção da cúpula da RBR para melhorar sua imagem diante do ocorrido no Gp passado, pessoas que não acompanham tanto assim (q na verdade é a maioria dos espectadores) e alguns sites e jornais acabam comprando essa idéia (ou as vezes vendendo tbm né). É uma realidade desse meio…
    Podemos ver isso em várias outras situaçãoes dentro da categhoria

    infelizmente…infelizmente

    • “pessoas que não acompanham tanto assim (q na verdade é a maioria dos espectadores) e alguns sites e jornais acabam comprando essa idéia (ou as vezes vendendo tbm né)”

      Isso é uma grande verdade.
      Mas para nós, que temos um conhecimento maior de F1 do pessoal que não acompanha a categoria, sabemos que não passa de uma jogada e Marketing.

      E toda esta palhaçada está mais sujando a imagem da Red Bull do que limpando.
      Se eles se fizessem de esquecidos ao assunto, funcionaria muito melhor, não acham?

  3. A falsidade das equipes tem a medida do interesse de cada uma.
    Webber e Vettel estão apenas empurrando bêbado escada abaixo.
    Com esses carros até macacos bem treinados ganham corridas.
    Porém, como ambos são medíocres, os resultados não tem sido à altura do equipamento.
    Abs.

  4. Acho que vai até o ponto deles não deixarem a McLaren se aproveitar disso. Eles sabem que se demonstrarem fraquezas na equipe agora, tem um Hamilton doidinho que pode perfeitamente tirar uma diferença de carro na sua velocidade pura e tem um Button que, na minha humilde opinião, é o piloto mais inteligente do grid e vai se aproveitar disso também.

    • “Acho que vai até o ponto deles não deixarem a McLaren se aproveitar disso.”

      Provavelmente sim.

  5. Pessoalmente, acho que ambos não têm problemas.

    Mas neste último domingo, com a batida, pode trazer prejuízos a equipe austríaca, pois uma briga interna poderá deixar ambos de fora da luta pelo título, como aconteceu com a Williams, em 1986, deixando o caminho para Prost faturar o título, e, em 2007, quando Alonso e Hamilton disputaram a preferência da McLaren, e Raikkonen, correndo por fora, levou a taça para casa.

    A Red Bull vai tentar de todas as formas superar o incidente do último fim-de-semana para buscar a vitória no Canadá e tentar o título inédito de pilotos e construtores.

    A McLaren, mais próxima no momento, e talvez a Ferrari, se melhorar, vão buscar proveito desse problema para levar o título e derrubar a escuderia rival.

  6. Até eles perderem – mais – corridas por causa das brigas desses dois. Eles estão querendo acalmar os ânimos dos jornalistas, blogueiros (hehe), e torcedores que acreditam que a disputa fora da pista prinicipalmente não irá acabar tão cedo.
    A direção da equipe está errada em defender o Vettel, em especial nesse acidente.

    • “Eles estão querendo acalmar os ânimos dos jornalistas, blogueiros (hehe)”

      Para mim o efeito que isso dá é absolutamente contrário, já que aqui, em outros blogs e sites renomados de F1 no MUNDO estão discutindo isso.

  7. O Webber além de olhar para o Vettel , deve estar pensando assim : (“)Se isso acontecer novamente seu menimo mimado , te jogo de novo no mato , e vou mostrar pra ” tua ” equipe quem realmente sou eu seu fi@#$ de uma p*&% , vem … vem de novo vem , que te mostro o novo caminho do mato no Canadá ! (“)

  8. jajajaja es verdad.. todo parece una actuacion muy buena. se sacan fotos en donde salen super felices y colorin colorado este cuento se ha acabado. esa foto que ahs publicado en los comentarios esta muy comica jajaja

  9. Fizeram isso só pra abafar, mas vai saber o real clima dentro da equipe. O melhor nós veremos em Montreal e pelo resto do campeonato.

  10. RT: @F1Lite: F1 commentator James Allen calculates that Red Bull have lost 120 points through reliability and incidents in the first seven races.

    “O comentarista James Allen calculou que a Red Bull já perdeu 120 pontos devido aos acidentes, e quebras de seus pilotos em 7 corridas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: