Vettel firme e forte na Red Bull até 2015?

O pupilo mais querido da Red Bull está sob a grande tutela de ter seu contrato renovado (o atual vai até 2012) na equipe até 2015. Já não é surpresa de ninguém que há uma certa generosidade com o piloto no circuito interno de relações no time, talvez favorecendo-o em relação a Webber.

A ideia de Vettel fixar raízes e desenvolvê-las na Red Bull poderá ser uma bela tacada de Horner e cia, o que faria pela via das circunstâncias algo como Lewis pratica na McLaren. Sebastian, definitivamente, se sente em casa no time. Ferrari e boatos subsequentes, já foram esquecidos.

O que ainda pesa na ampliação da parceira é também, segundo a matéria publicada na Autosport, a renovação de longo prazo com o genial projetista Adrian Newey. Quanto ao “renegado” Webber, a este se lhe oferecerá um contrato de apenas um ano até finais de 2011.

Negócio para Mark, negócio para Vettel? A seção de comentários está aí.

8 respostas para “Vettel firme e forte na Red Bull até 2015?”

  1. Para Vettel, e Red Bull é a melhor opção no momento, tendo em vista os contratos de longo prazo do Alonso com a Ferrari, do Hamilton com a McLaren, Nico Rosberg e Michael Schumacher com a Mercedes. A equipe alemã é uma boa opção para Sebastian, mas não no momento.

  2. No momento, a Red Bull é a melhor opção para Vettel, tendo em vista os contratos de longo prazo da McLaren com Hamilton, da Ferrari com Alonso, além da presença de Nico Rosberg e Michael Schumacher na Mercedes. Outra boa opção para Sebastian é sem dúvida o time alemão, mas poderá levar alguns anos.

    1. “Outra boa opção para Sebastian é sem dúvida o time alemão, mas poderá levar alguns anos.”

      Essa eu acho que não tem chances.
      Talvez se a BMW fosse uma força por trás desses projetos, mas como não é, fica difícil.

  3. Vamos ver se a Red Bull continuará fazendo bons carros até 2015, caso contrário, o Vettel troca de equipe com certeza antes do fim do contrato. Temos 5 anos temporadas pela frente, descontando a de 2010.

  4. Na minha opinião o não foi uma boa não se sabe se a RBR vai continuar a fazer bons carros para disputar o campeonato.

  5. Boa ideia lançada.
    Prever se a Red Bull fará carros competitivos até 2015 é algo praticamente impossível de se saber.
    Mas se levarmos em conta 2009 e o atual ano, coisa boa deverá vir…

  6. Não consigo ver o Vettel em qualquer equipe que não seja a Red Bull, pelo menos nos próximos anos. Só vejo uma possível troca antes do final do contrato se algo muito grave (para o alemão) acontecer.

  7. Acredito nessa informação pois ele é queridinho da equipe, o Webber pediu para a renovação ser apenas de um ano por ele ser velho, e assim, pode parar quando quiser.
    Curiosamente o boato da renovação do Vettel até 2015 surgiu depois da lambança dos dois na Turquia. Somente aumentando a tese de que eles estão sempre defendendo o alemão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s