Webber renova contrato com a Red Bull por mais um ano

Era a notícia que já se esparava a algum tempo, e que realmente não traz muitas surpresas para os fatos que se decorreram na última semana. Com Kimi renovando seu contrato no Rali por mais dois anos, Webber ficou mais certo no time do que se esperava- apesar de eu não duvidar de sua estadia no time de Horner.

Com o ótimo momento do Aussie, que atualmente está na liderança do campeonato, só restava, por pelo menos bom senso, uma renovação com o piloto. Todos deixaram claro que a renovação não foi para que Mark tenha uma simples sobrevida na F1, como Trulli está escalando paredes e se rebaixando a times que não lhe dão a condição de nada, mas sim pelo seu ótimo desempenho e pelo bom clima que a equipe tem com Webber.

Agora, com Mark até finais de 2011 na equipe, também deverão cessar os boatos dele na Ferrari e, consequentemente, de Massa fora desta. Enfim, a Red Bull parece estar mais certa do que nunca na belíssima dupla de pilotos que tem.

8 respostas para “Webber renova contrato com a Red Bull por mais um ano”

  1. Com a adaptação de Raikkonen aos ralis, o finlandês renovou e dificilmente voltará a Fórmula 1, ficando na categoria pela qual estreou neste ano. Para Webber, um bom negócio. Para Felipe Massa, não sei, pois ele tem boas chances de permanecer em Maranello.

  2. Essa renovação pode estar por tras de coisas negras, tipo: Mais um ano na escuderia e não ofereça mais dificuldade ao nosso pupilo alemão…

  3. É Tomás, a poucas semanas a equipe só tinha um grande piloto ou outro era fraco, essa é a nossa F1, altos e baixos.

  4. Tomás , a Red Bull está mais do que certa , fêz o que tinha que fazer .
    Isso , é o mais puro e elementar bom senso , a renovação do atual líder e , porque não dizer , apesar de ainda ser muito cedo , do virtual campeão deste ano .
    Webber está numa excelente forma , e fêz por merecer ser recontratado por uma das melhores , senão , a melhor equipe de Fórmula1 da atualidade .
    Pra finalizar , estou torcendo e apostando em mais uma vitória no Canadá , desse , que também já foi uma ex-esperança perdida da categoria .
    Valeu meu grande ídAlo um grande e fraternal abraço !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s