Alemanha vs Austrália- Em Montreal e em Durban

Uma das coisas mais legais que estará juntinho com o GP do Canadá no domingo dia 13 será o jogo pela Copa que reunirá Alemanha vs Austrália. Na tese da F1, um belo Vettel vs Webber. O jogo vai começar meia hora logo depois da corrida, e, para os pilotos fanáticos por um futebol (que não são muitos), é um jogo interessante para se ver.

Webber estará sozinho na luta pela sobrevivência dos Aussies neste mundial, ao contrário de Vettel, que terá a companhia de Schumacher, Rosberg, Sutil, Hulkenberg e Glock. O problema é que os pilotos alemães não costumam ser unidos. Portanto, será difícil vermos o país com mais pilotos na F1 ficar torcendo ali, no cantinho do paddock, pela sua seleção.

Eu também penso ao mesmo tempo aonde chega a mente do (só pode ser) cabeça dura Bernie Ecclestone em fazer duelar a F1 com o futebol, um esporte 10 mil vezes mais popular. Sim, os horários não batem, mas deixam a F1 notavelmente de lado. O pior de tudo: em agosto, teremos praticamente o mês inteiro sem corridas. Haja paciência.

E na Globo, fica a dúvida sobre quem vai transmitir as 3 corridas durante a Copa, já que Galvão parece nunca estar tão enfatizado com uma Copa. Esperemos que,dentro do possível, seja alguém competente…

Pois então, pelo menos teremos o gosto de ver um Alemanha x Austrália nas pistas e nos gramados. Só resta saber quem sairá vencedor, tanto em Montreal quanto em Durban… Palpites?

18 respostas para “Alemanha vs Austrália- Em Montreal e em Durban”

  1. o novo cabeçalho tá demais! não jogo, mais curto muito os gráficos!

    Uma bela coincidência mesmo, não tinha pensado nisso. Bernie é um arrogante, e que está pagando o preço da sua arrogância é o esporte. o mundial é só um capítulo deste asunto.

    Na trasmissão da globo curto bastante os comentarios de Lito cavalcante e de Burti, acho que não vão sentir assim tantas saudades do Galvão… e ainda vamos nos livrar por um anos de escutar novecentas veces falar do muro dos campeões! kkkk

    Uma última coisa: acho que não somente estamos vivendo uma época germánica na F1, também a presença dos Espanhois é mais do que nunca antes (nuca antez na hiztória dezte ezporte…..)

    1. Valeu F1ALC, acho que deu um ar diferente também.

      Com relação à transmissão, o Lito sabe muita coisa, o admiro bastante. Mas quando ele relata as corridas… dá vontade de dormir!
      (não que eu goste do galvão hein?!?!)

      Vamos ver, o Burti como você disse é uma boa dupla..

  2. Bela sacada Tomás! Mas o horário do jogo é as 11:00 (Brasília). No jogo é fácil, vai dar Alemanha, já na corrida, não faço a mínima idéia. O momento é Australiano, mas a Alemanha está com sede de vitória, após os acontecimentos recentes.

    Qto a Futebol x F1, o Bernie não está nem aí pra isso mesmo. Copa do Mundo? Ahh esse torneiozinho mixuruca não pode incomodar a F1. Tanto q marcaram o GP da Inglaterra para o mesmo dia da final da Copa. Vai q a Inglaterra chegue na final…

    1. Valeu Alex!
      Mas acho que você está enganado, o jogo é mesmo as 15:30. O das 11:00 é Sérvia vs Gana. Aí a corrida fica justinho no meio, sem interrupções.

      Nossa, se chegar a Inglaterra na final as arquibancadas vão estar mais vazias do que na Turquia….

      1. engraçado, as minhas tabelas da copa estão dando o jogo as 11:00. Enfim, tanto faz hehehe

        A atração domingo é o GP do Canadá mesmo

  3. Sei lá viu, tô nem aí pra copa mas vou torcer pra Austrália claro. Quero mais é ver a Fórmula 1. Espero que não cortem pra mostrar aquele bendito jogo! E na corrida dá Hamilton!

      1. É, eu vi ontem os horários, vai bater certinho. Acaba o jogo, começa o treino uma hora depois, termina o treino, começa o outro jogo 30 minutos depois, menos mal. Com a corrida também, só que vai acabar o jogo e a F1 vai estar com os carros pra sair pra volta de apresentação e depois da corrida, uns minutos depois, começa o outro jogo. Bom, menos mal hehe.

  4. Não gosto de Copa do Mundo, mas vou dar os meus pitacos: Torcerei pela Austrália (lembra um Brasil ordenado e educado…heheh) e no GP Canadá o Webber (2º ou 3º) chega à frente do Vettel (Bestell) e continua a liderar o Mundial e acredito na vitória do Button com Hamilton em 2º ou 3º.

    1. Eu gravaria a F1 e assistiria o jogo. Depois me trancava no quarto e assistiria a F1 sem saber do resultado. O Inverso não daria, pq se o Brasil fizesse gols, soltariam rojões e daria para deduzir alguma coisa, e do contrário, se algum brasileiro ganhasse a corrida, duvido q alguem soltaria fogos de artifício hehehe

      Mas se não for copa do mundo, eu prefiro F1 do q futebol, a não ser q seja meu coringão jogando uma partida importante, aí o futebol vem antes.

  5. E lá vem o pateta do Kleber Machado (ferrou). Bernie é vovô e não bate bem da cabeça, só faz cagada.
    No campo deve dar Alemanha, já nas pistas vitoria (pelo menos dentro da equipe) da Australia.
    Só sei que sexta eu e meu vô vamos disputar a TV. Ele quer ver a Copa e eu Formula 1. Triste…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s