Quem é seu favorito para vencer em Valência? (com enquete)

Fim de semana de GP chegando, mundial bastante equilibrado e três equipes que podem chegar a lutar pela vitória no domingo. Amanhã já temos a 1ª sessão de treinos livres, e poderemos ver pela 1ª vez a nova Asa Duto da Red Bull e o F10b em ação “real”.

Ninguém sabe ao certo como será a corrida, qual será a estratégia de penus e ser usada, e a incerteza por enquanto é predominante. Mas hoje, antes de qualquer movimento em pista, quero saber quem para vocês é o favorito para ganhar nas ruas valencianas neste domingo. Ferrri virá forte, e não só pelo F10b, que ainda não foi devidamente testado, mas sim pelo s pneus, que podem ser o grande aliado da Sucderia na busca por vencer. Obviamente, Red Bull e McLaren estão por aí.

Fiquem a vontade para votar na enquete e responder nos comentários sobre seu favorito e o que esperar nesse GP.

14 respostas para “Quem é seu favorito para vencer em Valência? (com enquete)”

  1. Bom, sobre o tópico, gostaria que o Hamilton ganhasse. O carro dele ainda não chegou no patamar da RBR mas ele tem feito a diferença, igualou a performance da Red Bull no braço. Então acho que ele tem boas chances.

    Meu palpite (desejo):

    1º Hamilton (134 – 1º)
    2º Vettel (108 – 5º)
    3º Alonso (109 – 4º)
    4º Webber (115 – 3º)
    5º Button (116 – 2º)

  2. Ficou decidido, que os pneus, apesar da mudança de fornecedor, continua monomarca o ano que vem. Eu, não gostei da noticia, e vocês o que acham?

    1. Bom, realmente eu gostaria mais que tivesse sido duas marcas diferentes, Michelin e Pirelli.
      O que ocorreu em 2006 foi ótimo, até porque duas equipes- Ferrari e Renault- brigaram pelo título com fornecedores diferentes.

      Mas talvez seja negócio monomarca mesmo.

  3. Essa corrida é do Vettel. O Button já falou que vão ter dificuldades nesse fim de semana, parecido com o que ocorreu em Monaco. A Ferrari vai levar pau de novo. Portanto, fica com a Red Bull, e acredito que o Vettel vai conseguir vencer, já que vai vir com “sangue nos zóio” e se aproveitar que a poeira abaixou um pouco daquela situação polemica do GP da Turquia.

  4. Até o presente momento, Massa não vem dando indícios que chegou á Valencia para brigar pelo título. Pois ele disse essa semana que acredita no título, mas não vem mostrando a atitude ou a velocidade necessária para tal.
    Vamos aguardar o qualify para ver, mas acho que nem a Renault de Kubica ele conseguirá bater…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s