Blog Fórmula 1- 5 meses de duro trabalho

Hoje, dia 20 de julho de 2010, se completam 5 meses da estreia do blog aqui no WordPress. Eu tomo essa mudança, depois de estar menos de 2 meses com o Blog no Blogspot, como um renascimento, porque duvido que lá teria dado para crescer como estamos hoje aqui. Sinto-me muito satisfeito por ter feito esta troca há tempo.

Bom, o que eu mais tenho a dizer para todos vocês é um grande obrigado. Acho que não é tarefa fácil fazer um blog de F1 em um mundo tão grande como o da Internet hoje, e principalmente trazer leitores e comentaristas para o lugar. Como eu já disse, para mim, a alma de um blog são os leitores e/ou comentários. Sem eles, a interação fica 0%.

Tem vezes que eu não acredito ter chegado até aqui, sem querer me gabar com isso, vocês entendem. Faz 8 meses eu nem sequer tinha um computador em casa e hoje estou aqui escrevendo em meu (Ou nosso, eu prefiro assim) Blog de F1 com uma média de 700 leitores diários. É incrível.

Além disso, sei que há muito trabalho pela frente. Eu digo trabalho na maneira de dizer, mas eu tomo este blog com um carinho e dedicação imensos. Como eu planejo ser futuro jornalista de F1, acredito que isto facilite a tarefa.

Justamente hoje, nesta data de 5 meses, se completam 300 posts, 7.000 comentários e quase 76 mil visitas.E tudo isso, mais uma vez, graças à vocês, que lêem, colaboram, criticam, discutem, enfim, fazem parte desta turma fantástica todo dia.

Para ser sincero, a verdade é que nos últimos dias estou “trabalhando” dobrado no desenvolvimento do blog, dando um “clean” em algumas coisas, organizando pastas e posts, o que queiram ou não, requer tempo. A iniciativa do bolão também promete trazer benefícios a quem participar.

Portanto, pessoal, agradeço à vocês pela companhia e discussão diária aqui e vamos em frente!

13 respostas para “Blog Fórmula 1- 5 meses de duro trabalho”

  1. Vamo que vamo Tomas, é ótimo chegar ao Blog e sempre ver uma atualização, um post interessantes para discutir e se informar.
    Bom saber tambem que vc está motivado, e vai lutar para continuar expandindo o blog, por que perdemos muito com a descontinuação do F1Around.

    Abraço

  2. Tomás, parabens pela iniciativa de criar e manter o blog. Eu posso imaginar o trabalho que dá para manter atualizado e atrair os internautas para esse espaço. Tenho me sentido muito a vontade frequentando o seu blog, discutindo os assuntos mais quentes da FI, se não concordamos sempre, não tem problema, fosse assim esse espaço não teria a menor graça não é mesmo. Vamos continuar interagindo, apreciando e analisando a FI, sempre em sua companhia. Parabens.

  3. Tomas;
    Gosto de ver o seu blog crescendo, desde o Blogspot, até hoje, no WordPress.
    Eu acho que você tem muito o que mostrar ainda, e isso é legal de ver. Espero que você consiga os seus objetivos. E pode contar comigo….

    Abraços e até mais

  4. Parabéns Tomas…
    Fico feliz por tudo que vc vem fazendo….
    Competente, e acima de tudo apaixonado pelo q faz…..Tive o prazer de acompanhar todas essas mudanças….
    Desde as “perguntas do dia” no blogspot, até a decisao de mudar p o wordpress, a duvida em colocar uma foto sua e revelando sua idade (rsrsrs), até as proporções que o blog tomou de uns meses para cá….
    Vc merece mesmo isso tudo…sempre atencioso com seus leitores…e aberto as opiniões, com muita calma e paciencia para responder a todos, ou pelo menos a grande mai0ria…
    Fico feliz de ler seus posts todos os dias (mesmo q as vezes n podendo comentar)…..
    O The Formula 1 além de dar muito prazer, me deu um amigo!!!
    Grande abraço a sucesso sempre!!!

  5. Bons Dias Meus F1 Freaks Like Me

    Muito Bem Tomás.. em tudo o que puder ajudae pode contar comigo.

    Abraço e Congratulations

  6. Tomás,

    Sei que não sou um ávido comentador aqui, mas consulto diariamente, então segue:

    parabéns pelo tempo e principalmente pelos resultados que vc obteve até aqui, que registro hoje como não sendo nada, pelo que vc ainda vai conquistar com o desenrolar dos tempos na sua vida! O amadurecimento vem através de experiëncias na vida, e o acréscimo de sabedoria do Senhor casa-se com ele!

    Parabéns mais uma vez e conte comigo!:D

  7. Tomás, parabens pelo excelente blog que conheci atraves de uma ferramenta que até hoje eu não entendo direito (Twitter), e desde daquele dia não fico um dia sem visitar este espaço. Espero que continue postando e consiga realizar suas vontades.
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s