Uma pequena pausa…

Olá amigos do Blog;

Pois bem, estou prestes a realizar uma grande mudança com minha família. Me mudarei de casa, bairro, cidade e país. Eu conto para onde quando chegar lá. Nesse hiato de tempo peço a colaboração de vocês em, nos comentários deste post, irem trocando ideias enquanto não estou. Postando notícias, etc.

Agradeço imensamente à todos, e até daqu a alguns dias. Um forte braço, Tomás.

18 respostas para “Uma pequena pausa…”

  1. Legal Tomas, espero que você vá para um lugar que goste, e que ajuda na sua carreira…
    Estou curioso para saber aonde vai….

    Boa Sorte aí, um Abraço e até mais

  2. Tomás
    Boa sorte
    Good Luck
    Se tivesse dito para onde ia poderíamos ter-te dado algumas indicações ou ajudas…

  3. Meu grande vizinho dos Inglêses , mesmo indo para muito longe , tenho certeza que mesmo assim , ficará bem próximo de nós .

    Grande abraço , e estamos aqui , no aguardo .

  4. Ve se não some hein? Seu blog é bom demais pra fifcar tanto tmepo ausente. as boa sorte na sua nova vida que vc consiga se adapatar rápido, muito sucesso pra você!

  5. Tudo de bom na mudança.
    E que bom que a internet tem o World no seu nome e no seu alcance, porque senão ia ser dureza…

  6. puxa vida cara…novo país é uma mudança muito grande em termos psicológicos, mas sem dúvida vai ser um amadurecimento muito grande e vc vai tirar boas lições disso. Espero que vc arrume uma boa mina e vá no meu blog ler sobre minhas aulas de História!

    Tirando isso, espero que, se for pros USA, não caia no ridículo sistema de relacionamento baseado em quem vc conhece e como se é visto, o dito popularismo.

  7. O suíço Peter Sauber, proprietário da equipe que leva seu sobrenome, disse que as dificuldades financeiras deve se acabar, já que o time está fechando diversos contratos de patrocínio, é quase certo um acordo com o bilionário Carlos Slim, proprietário da Telmex.
    “Com novos parceiros, vamos ser bem mais competitivos, estamos trabalhando muito nisso, teremos mais cores no carro, a nossa meta é nos aproximar das grandes, nós mostramos claramente que é ainda possível na Formula Um, ir para frente com poucos recursos, nossos tempos de volta estão chegando a um bom nível”, completou Sauber, com um brilho de otimismo nos olhos.

  8. Seja feliz, seja lá para onde for, outros habitos, outra lingua, tudo isso ajuda a apurar nossa perspectiva em relação a vida. Feliz daqueles, que podem experimentar o desconhecido, explorando sua racionalidade, vivendo o dia a dia e somando conhecimentos. Boa sorte.

  9. Obrigado pessoal!
    Não vou sumir, de jeito nenhum.. Até está ficando complicado ficar ausente do blog por alguns dias.. rs.

    A viagem será na semana que vem, mas a internet aqui em casa já foi desconectada então o tempo encurtou de vez. Mesmo assim vou ver se psoto algo, pelo menor para fazer uma discussão, rs..

    Obrigado mesmo e abraços a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s