Qual é o carro mais bonito da temporada?

Muito bem amigos. Hoje o tema no blog é algo “estético”, o lado da beleza dos carros da Fórmula 1. Lanço aqui uma questão bem particular perguntando para vocês: Qual é o carro mais bonito da temporada? Aqui abaixo, fotos dos 12 carros, desde Red Bull à Hispania, para fazerem a sua escolha.

Na seção de comentários, deixem seu veredicto.

1- McLaren MP4-25

2- Mercedes W01

3- Red Bull RB6

4- Ferrari F10 “b”

5- Williams FW-32

6- Renault R30

7- Force India VJM-03

8- Toro Rosso STR5

9- Lotus T127

10- Hispania HRT001

11- Sauber C29

12- Virgin VR01

37 respostas para “Qual é o carro mais bonito da temporada?”

  1. Lotus, Force India, Virgin, Red Bull e McLaren são, pra mim, os mais bonitos. A Renault e a Mercedes são as simpaticas. A Ferrari é bonitinha.

  2. A Virgin é lindona… Como diz meu amigo, parece propaganda da Coca/Pepsi, mas é uma graça de carro!

    E a Mercedes é show também, seguindo o exemplo da Brawn do ano passado, que tinha uma desenho bem bonito.

    Carro feio é o da Renault, que parece uma banana amassada com rodinahs, mas isso ninguém perguntou, né? 😛

  3. A Hispania é dispara a mais feia.
    Virgin, para mim é a mais bonita, seguindo da Lotus/Force India(incrível no começo pareciam “o crone”).

  4. Lotus.

    Mas o MP4-25, com seus cromados predominantes, é bonitão também (ajudado pela torcida, hehehe).

  5. Lotus. Beleza inversamente proporcional ao desempenho, HAHAHAHA…

    Menções honrosas para a Virgin, McLaren e Williams. Também gosto do desenho da Renault, mas aquele vermelho da Total destoa do conjunto.

  6. Vish, tirando o lado torcedor, mas admirando a beleza do bólido mesmo, MP4-25 é o mais bonito, e casa muito bem tanto com o capacete do Button quanto ao amarelo do Hamilton.

    Tb acho o VR01 bem bonito com seus tribais que destoam dos desenhos usuais vistos na F1.

  7. Tomas aproveitando o velho jargao :

    ¨Carro bonito eh carro que ganha corrida ¨assim o mais bonito eh o da LOTUS !!!! rs rs rs

    O Mais feio eh o da Redbull e da HRT..

    Bazingaaaaa

  8. Gostei do estilo retrô da Renault, já o verde da Lotus é maravilhosa! Tenho uma imagem muito forte do verde/branco da Williams de 81/82, quando batia sol no verde destacava uma cor linda!

    Renault comparação:

    Verde da Williams:

  9. As cores da Lotus são sensacionais, realmente belas! Mas a pergunta é “Qual o carro mais bonito” e aí, que me perdoem aqueles que votaram nela, mas a Lotus 2010 é um dos carros mais antiquados e quadrados que já vi na F1! As caixas de entrada de ar laterais e a parte frontal (o bico) estão totalmente “fora de época”.
    Quando foi apresentada no início do ano, tive a impressão de ser um carro de categorias inferiores.
    Para mim, Mclaren e Willians são as mais bonitas.
    Bela mesma foi a Braw do ano passado!

  10. se for pelo design aerodinámico, fico com o bico da RBR.
    se for pela pintura, definitivamente a Virgin

    mais a mais equilibrada entre os dois quesitos é a Force india, uma linda cor com linhas bem definidas

  11. Analisando a forma…. as curvas da asa frontal da McLaren não me deixam escolher outro carro.

    Mas analisando as cores… o melhor é a Renault, porque aquele amarelo se destaca contra o cinza chumbo do asfalto, e com os patrocínios todos em preto então, um luxo!
    E o pior é o Red Bull e Toro Rosso que fica camuflado na pista, porque a cor azul escura fica quase igual a do asfalto.

  12. Pra mim seria uma junção da asa dianteira da mclaren, o bico da ferrari e a traseira enxuta da red bull. Isso com a pintura da mclaren e aqueles desenhos que parecem tatuagem da virgin. É pedir demais?
    É engraçado que mtos escolhem a mclaren, mas ninguém gosta mto do mercedes, né? Aquele verde-água ou algo parecido acabou com o prateado.

  13. Pra mim o mais bonito é o da Virgin, seguido pelo Lotus pela pintura e gosto tb do carro da Williams.

    Mas no geral, ninguem supera a FERRARI!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s