Blog Fórmula 1 chega às 100 mil visitas!

Pois é com muito orgulho e agradecimento à todos os que visitam e comentam por aqui que anuncio: O Blog Fórmula 1 chega às 100 mil visitas! Um número que marca uma era, de um início difícil até uma estabilidade com comentaristas e leitores diários que fazem deste espaço ser tão agradável para todos nós.

Número atingido em 6 meses e 1 semana e que realmente me traz muita alegria de saber que os textos apresentados aqui por mim e os comentários de vocês que sempre contribuem são lidos por mais de 600 pessoas por dia, em uma média geral, e nos fim de semana de GPs por 3 mil de sexta à domingo.

São apenas números, sim, mas que não foram fáceis de serem conquistados neste universo gigante da internet e que me sinto muito contente em compartilhá-los aqui. Muito obrigado à todos e por mais 100.000!!!

17 comentários em “Blog Fórmula 1 chega às 100 mil visitas!

  1. parabéns tomas…
    como vc disse sao só numeros…mas para quem acompanha o blog sabe q ele é muito merecido pelo seu otimo trabalho!!!
    fico muito feliz de ver que o pessoal gosta do blog…e vc consegue manter um bom nivel das discuções…

  2. Sinceramente TOMÁS, Grande Tomás, quando comecei a acessar seu blog, pelo “anonimato” que a internet nos proporciona, achei que você fosse um experiente jornalista esportivo dedicado à Formula 1, desses que vão em loco às provas e tudo mais, tamanho a consistência, coerência, e astúcia em seus comentários totalmente pertinentes além de que geralmente seus posts tratavam de temas sob um outro prisma, meio que inovando a maneira de tratar e esclarecer às duvidas dos fãs da Formula 1. Quando de repente me deparei com a noticia e depois a constatação (foto) de que você tinha apenas treze?! anos (hoje 14. Parabéns), me tomei por um sentimento de enorme surpresa – muito boa surpresa por sinal!. Depois então que li seu depoimento de que você vai tentar seguir a carreira de jornalista esportivo especializado em automobilismo resolvi me pronunciar neste meu humilde comentário… Tomás, tenho 36 anos, e fazem quase trinta anos que acompanho automobilismo. Já li diversas revistas “ditas” especializadas em automobilismo, já tive assinatura da extinta GRID, Quatro Rodas (encartes), guias de temporadas de F1, RACING, F1 Auto Sport, e posso afirmar com total convicção: Você é fera!, não deve em nada a esses “repórteres”? dessas publicações, e em todos esses anos acho que é o meio de comunicação em que eu mais assimilo informações pertinentes ao meu grande vicio, a F1! Parabéns pelo seu talento e perseverança, e continue assim! Voçê vai muito longe…

    PS: Quando você estiver famoso, não esqueça de seus leitores e fãs do seu trabalho de hoje, pois provavelmente seremos seu leitores seja qual for o meio de divulgação ou propagação dele! Um grande abraço!

    Francis Junior.

    • Francis, que comentário, muito obrigado meu amigo.

      Quanto ao P.S., pode ter certeza que vou lembrar de todos vocês, até porque espero que como você disse, discutiremos a F1 por muito tempo.

      Agradeço muito ao seu comentário, muito mesmo. Grande abraço!

  3. Parabéns Tomás. Continue assim, tem tudo pra ir longe.

    Abraço.

  4. Sinta-se orgulhoso de sua conquista!
    Você merece não apenas pelo número de visitas, mas também pela qualidade dos posts escritos!

    Parabéns Tomás!!!!

  5. Meus muito obrigado também para Allan Wiese, Marco, Mari Espada (muito bom a presença feminina na F1!) e Lucas Túlio!!!

  6. Tomás, tento dar meu apoio sempre, ver um simples texto de classificação hoje com mais de 50 comentário, sei que esse blog engrenou de vez, Luiz Sergio e agora Felix da o parabéns para esse comentarista nota dez.
    Um grande abraço,
    Luiz Sergio Felix….

  7. A primeira vez que li este blog, já vai um tempo nem reparei na idade. Só depois de um mês por ai, é que reparei que era escrito por um miúdo, muito novinho mas que está muito bem.
    Continua que vais lá, onde tu queres. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: