Explicação para o ritmo mais lento do blog

Olá pessoal. Vocês devem ter notado que o blog ultimamente está mais lento no quesito postagens, etc. A verdade é que a grande mudanca que fiz está me gastando o tempo e isto deve permanecer assim durante 1 mês, mais ou menos.

Porém, de forma nenhuma significa que vou parar de postar aqui, simplesmente que por 1 mêsd o proceso de posts será mais lento, mas tentarei postar todos os dias, apenas a minha participacao nos comentários será menor do que antes.

É um período estranho, diria, mas voltarei com tudo e ampliando mais o conteúdo do blog com novas metas, torando o perfil deste mais jornalístico e informativo, além de trazer novas formas de reportes, mais completos e matérias especiais que irao gostar.

Apenas peco um pouco de paciência, porque grandes novidades vem nos próximos meses a fim de levar este simples blog a um patamar mais alto no mundo informativo da F1.

Obrigado a todos e a cobertura do GP de Cingapura e matérias seguirao, apenas como já disse a minha participacao nos comentários será menor do que antes.

Obrigadíssimo, Tomás!

3 comentários em “Explicação para o ritmo mais lento do blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: