Teria Vettel queimado a largada em Suzuka?

Uma nova polêmica com outro vídeo amador se instalou no paddock, e em um caso parecido com o de Massa em Spa, Vettel teria supostamente queimado a largada neste GP em Suzuka.

A partir do minuto 4:30 a largada è dada, e se percebe Vettel movendo-se para frente mas parando pouco antes das luzes se apagarem… A FIA não tomou nenhuma atitude a respeito, mas fica a critério de vocês dar o veredicto na seção de comentários: Vettel queimou a largada, ou não?

10 comentários em “Teria Vettel queimado a largada em Suzuka?

  1. Em minha opinião, não.

    Eu vi esse vídeo lá no blog da “Faster”, e pude ver que o Vettel não queimou, mas foi quase.

    Que ele acelera e depois para, é evidente, mas a “andada” que ele deu, foi muito sutil, sendo assim, o sensor nada apitou.

    PS: Mas já pensou se ele queima?! As críticas em cima do Alemão iriam voltar. >>> Ah! O Vettel é afobado! Ah! O Alemão não mudou, continua o de sempre, sempre fazendo mer**!

    • Mudando de assunto Tomas, poderia fazer um post assim….E se dessemos um carro competitivo pro Kobayashi?

  2. Mexeu mas não queimou a largada até acho que guinou pro lado direito- preparando a apertada no Mark?..

    Abraço

  3. aí tomas

    schumacher dizendo que tão favorecendo o rosberg…

    Michael Schumacher afirmou que a sua inconsistência na atual temporada não é totalmente culpa sua.

    No calor dos boatos veiculados pela mídia alemã, de que Schumacher pode ser demitido da Mercedes no final de 2011, o heptacampeão publicamente questionou o equipamento colocado à sua disposição desde o começo da atual temporada:

    “O carro trabalhou bem desta vez”, disse o alemão após o Grande Prêmio do Japão. “Infelizmente eu não posso dizer que tem sido dessa forma em todas as corridas”, afirmou Schumacher ao canal de televisão alemão RTL.

    “Temos problemas frequentemente, especialmente no meu carro em termos de consistência, o que nem sempre é noticiado para quem está do lado de fora. Vocês apenas observam que eu fui lento. Ambos os carros nem sempre são os mesmos”, insistiu o atual piloto da Mercedes GP, que apenas momentos antes da corrida em Suzuka, percebeu que o seu Duto-F não estava funcionando bem.

    Norbert Haug, chefe da divisão de competições da Mercedes-Benz, não discorda de Schumacher, segundo entrevista concedida ao jornal alemão “Bild”: “Eu não posso discordar de Michael. Tirando a questão do carro ele está certo”, afirmou o dirigente.

    Durante a transmissão do Grande Prêmio do Japão, no momento em que Schumacher encostou atrás do seu companheiro Nico Rosberg, foi mostrado que o alemão acionou o rádio pedindo assistência para a equipe. Imediatamente, o seu engenheiro, Andy Shovlin, respondeu: “Não daremos ordens de equipe, tome cuidado com as suas manobras”.

    fonte – autoracing

  4. Só mais uma farpa entre mclare e Redbull ou uma tática que poderia ter dado certo?

    Christian Horner acusou a Mclaren de usar Jenson Button como “uma cobaia de sacrifícios” no Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1.

    A teoria de Christian Horner, chefe da Red Bull, era que a longa permanência de Button na pista com pneus duros, antes de sua parada visava em Button segurar o ritmo das redbull e alonso para Hamilton se aproximar, mas que deu errado pelo problema do lewis.

    Segundo ele … “Mas parece que Hamilton teve um problema e eles abortaram aquela estratégia para Jenson. Parece um pouco que ele (Button) era uma cobaia de sacrifícios, eu não sei, parecia estranho”, afirmou Horner.

    Martin Whitmarsh (da mclaren) confirmou que uma das intenções da estratégia de Button realmente era segurar as Red Bulls e Alonso para que Hamilton pudesse se aproximar.

  5. Depois que o Felipe Massa vez(carro 1 metro a frente da largada), isso que o Vettel fez não é nada…seria até injusto punição, Massa nem advertido foi.

  6. Testes pré-temporada para 2011 com mais um circuito disponibilizado:

    De acordo com o site da revista inglesa “Autosport”, o novo e seletivo circuito de Portimão, localizado na região do Algarve, em Portugal, deve ser um dos palcos dos testes da F-1.

    Ao lado do Bahrein, a pista lusitana inaugurada em 2009 deve dividir o cenário da pré-temporada com as pistas espanholas de Barcelona e Jerez, a princípio, nas quatro sessões finais de testes entre fevereiro e março de 2011.

    Aconteceu uma reunião no último fim de semana, no Japão, para que as datas finais dos quatro testes sejam finalizadas, nesta ordem: Barcelona, Jerez, Portimão e Bahrein. O último teste coletivo será realizado entre os dias 3 e 6 de março, no Bahrein.

    fonte: tazio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: