Programação de férias do Blog Fórmula 1

A temporada acabou, não teremos mais discussões sobre corridas, estratégias, definição de título e nada parecido. Agora só nos resta, com todo o ânimo possível, fazer estes 100 e poucos de dias até março mais curtos, e manter o blog com uma estabilidade de visitas e comentários nestas férias é tarefa árdua para todo blogueiro.

E, por falar nisso, tenho certa inexperiência no que se refere à recessão da Fórmula 1, pois iniciei este blog aqui em 20 fevereiro, quando a pré-temporada estava no seu fim e a temporada estava prestes a começar.

Porém, é necessário de vez em quando enfrentar desafios, mesmo que não sejam tão fáceis. Assim, me comprometo com todos que visitam e comentam que teremos um rewiew 2010 e prewiew 2011 muito bacana por aqui, com posts especiais, estatísticas, polêmicas, fatos do ano e as novidades que nos aguardam na próxima temporada (apartir de janeiro).

O mais importante é não deixar o blog cair, e por sorte até agora, mesmo quando estive de viagem e mudança, isso não ocorreu, o que mostra que vocês são muito pacientes e companheiros aqui na “nossa casa”.

Por isso o blog continuará firme e forte nestes 4 meses de férias, e adianto que todos irão gostar do material que estou preparando para ser postado apartir de amanhã. Além disso, claro, as notícias do paddock, as trocas de cadeiras ainda não confirmadas e a atualidade será pauta sempre. Para nos mantermos atualizados, claro.

Lembro aos que ainda não fizeram seu ranking do TOP 10 da temporada mandarem sua lista aqui, para o futuro ranking que será posto ao ar na próxima semana, com frases que vocês escreveram. A ideia é fazer do espaço mais democrático e participativo o possível.

Dito isso, quero agradecer a companhia de todos nesta temporada e vamos crescendo a cada dia. Obrigado!

7 comentários em “Programação de férias do Blog Fórmula 1

  1. Qualquer coisa que precisar, estou aqui.

    Tomas é um assunto bem Off, mas hoje a partir de 11 horas (10 horas ai, se não me engano) mais ou menos a Globo vai transmitir o show do Mcartney. Não sei se ai na Argentina pega, ou você ve pela internet, mas lembrei de você quando vi o comercial.

  2. Como sempre, estarei acompanhando o blog, e sempre recomendando as pessoas a visitarem.

  3. Obrigado Daniel.

    Também gostaria de dizer que as imagens que enfeitarão os posts da retrospectiva serão em estilo desenho, o que sugiro como intem de coleção 🙂 .

  4. Pode ficar tranquilo, Tomás, nós (leitores assíduos do blog) não vamos abandonar-te. Estaremos aqui, comentando e opinando, aliás, eu sou um que curto muito a pré-temporada, acompanho elas como se fossem GPs, ou seja, estaremos por aqui!

  5. Tomás!

    Sugestão! Faz um apanhado dos q correram durante a temporada, seus resultados individuais e o q foi divulgado de atualizações durante as provas por esses carros.

    além de ser interessante o material como um todo, tmb passa a ser uma aula de como ocorrem as coisas dentro da formula 1, além dos pilotos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: