Quem disse que a FIA não tem senso de humor?

http://twitter.com/redbullf1spy/status/13683584397213696

Essas foram as palavras da sempre descontraída Red Bull no Twitter. Tudo pois ontem, no FIA Gala realizado em Mônaco, entre uma série de prêmios, foi dado ao GP da Coréia de 2010 o troféu de melhor do ano. Por coincidência, justamente na corrida onde Webber rodou e bateu com Rosberg na pista molhada e Vettel, restando 10 voltas do final, abandonou com uma quebra no motor dando de presente a vitória para Alonso…

18 comentários em “Quem disse que a FIA não tem senso de humor?

  1. Pra mim a melhor corrida do ano foi Austrália e China. Coréia foi meio zuado, mas pra ser escolhida a melhor do ano é ridículo!

    • Na minha opinião o GP do Canadá foi o melhor, mas na China tivemos uma corrida emocionante recheada de ultrapassagens…

  2. Pingback: Tweets that mention Quem disse que a FIA não tem senso de humor? « Blog Fórmula 1 -- Topsy.com

  3. Austrália foi a melhor sem duvidas, ao menos nos meus olhos. A FIA deu esse premio pois acho que o GP consegui misturar duas de suas categorias, F1 e WRC.

      • Só chuva, lama ou qualquer outra intervenção da natureza pra deixar um circuito do Tilke emocionante, ano que vem se não chover nos Tilkodromos, poe um carro pipa molhando a pista….Fica a dica

      • “ano que vem se não chover nos Tilkodromos, poe um carro pipa molhando a pista….Fica a dica”

        hahaha… Boa Claudio.

  4. A FIA é uma piada mesmo. Não dá uma bola dentro.
    A F1 só é o que é hoje porque tem um grande cara gerenciando o lado comercial como o Bernie Ecclestone, porque a parte que cabe a FIA é uma piada atrás da outra.

    • Bernie certamente é um dos maiores responsáveis por levar a Fórmula 1 no patamar atual. Fazer uma propaganda depois da agressão sofrida na Inglaterra é uma boa prova da sua astúcia mercadística.

  5. O GP da Inglaterra também foi fantástico, sob a ótica dos promotores, além de Cingapura, um dos preferidos pela imprensa.

  6. Gostei da prova de Interlagos. Quanto ao Prêmio; é claro que a FIA daria ele a Ferrari e ao bebê chorão…a FIA é patética!!

  7. Mas não foi mesmo o melhor! Para mim não fica nem entre as 5 melhores, a melhor foi a Austrália!

    E é legal ver a sempre descontraída Red Bull, fazendo piada com tudo, isso que é propaganda!

  8. A Fia está sempre envolvida com muito dinheiro. É difícil montar um grupo de pessoas que raciocine direito com tanta grana disponível. A escolha do melhor GP, as mudanças no regulamento, a (ausência de) punição a Ferrari, etc…etc…etc… toda essas ações estupidas foram tomadas baseadas em política e dinheiro. Não tem como sair algo razoavelmente decente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: