“Em 2011 tudo vai mudar”

O ano foi ruim para mim. Ano difícil. Não tenho medo e nem vergonha de falar disso. Mas sempre que fiz uma temporada ruim, a outra foi boa. Faz parte.

Em 2011 tudo vai mudar. Carro novo, pneus novos. Vamos esperar. Eu quero voltar a brigar pelas primeiras colocações.- Felipe Massa.

Deixo a sessão de comentários para discutirem: Em 2011 tudo vai mudar?

13 comentários em ““Em 2011 tudo vai mudar”

  1. Schumacher pode voltar a Ferrari

    Depois do Natal, uma notícia bombástica começou a circular no meio da Fórmula 1: a possível volta de Michael Schumacher à Ferrari.

    Segundo os boatos, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, teria tido um longa conversa com o piloto alemão na tentativa de trazê-lo de volta ao time vermelho. Entre os funcionários ferraristas, corre o rumor de que o contrato de consultor que Schumacher tinha na Ferrari era apenas uma desculpa para quando surgisse o desejo de volta do campeão, ele o fizesse pela equipe.

    A Ferrari permitiu a ida de Schumacher à Mercedes, em troca da opção de volta após um ano. Esse acordo é conhecido da equipe alemã que não poderia se opor.

    Os boatos ainda indicam que o prazo para a Ferrari exercer a opção é 31 de dezembro, entretanto Montezemolo não gostaria de fazer a escolha sem a certeza do comprometimento do heptacampeão. O primeiro contato agradou a Schumacher que teria pedido detalhes do novo carro.

    De qualquer forma, conheceremos em breve detalhes sobre o caso.

    Fonte: Mais Formula 1

  2. Só vai mudar pra melhor se o Rubinho der um SUSTO NO MUNDO e voltar pra Ferrari no lugar do Alonso!!! Aí sim eu jogo todas as fichas no Massa na Ferrari! Felipe vai melhorar, bater Alonso já é outra história…não vai ser fácil!

  3. Pingback: Sobre o rumor da volta de Schumacher à Ferrari « Blog Fórmula 1

  4. Boa sorte Felipe.

    O que seria o contrário de “ano ruim”? Acho q

  5. Boa sorte Felipe.

    O que seria o contrário de “ano ruim”? Acho que ele já respondeu: “brigar pelas primeiras colocações”. Eu acho que isso a Ferrari deixa, já brigar por vitórias só se o Alonso estiver abandonado a prova.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: