Sobre o rumor da volta de Schumacher à Ferrari

Conforme Lucas Desiderato expôs na sessão de comentários do post anterior, Michael Schumacher poderia voltar à Ferrari em 2011. A “notícia” vem do site brasileiro Mais Fórmula 1, alegando que a Ferrari permitiu a ida de Schumacher à Mercedes, em troca da opção de volta após um ano e uma decisão será tomada até o dia 31.

Sinceramente, desconhecia esse rumor, totalmente descabido e falso na minha opinião. Mas a proposta do blog é interagir com todos vocês e saber o que opinam deste boato, inventado no meu ponto de vista, e que tive conhecimento hoje e apenas vi no respectivo site.

Não é uma forma de alimentar o absurdo, apenas saber a opinião de todos. Para se expressar, basta acessar a seção de comentários.

18 comentários em “Sobre o rumor da volta de Schumacher à Ferrari

  1. Também desconhecia essa informação e não acredito nessa de “um ano depois”. Se houver algo assim deve haver somente a opção, ou então 2, 3 anos, não essa especificação de um ano.

  2. Enquanto a Mercedes estiver na Fórmula 1, com a equipe de fábrica, acho difícil essa hipótese, pelo fato da montadora alemã ter bancado a carreira de Schumacher até a chegada na Benetton. Quando parar de correr definitivamente, pois acho que ele está na equipe das três pontas por gratidão, caso permaneça na categoria, ocupará cargos dentro da própria Mercedes.

  3. Eu postei lá, mas foi por informação prévia. Duvido que aconteça, mas se acontecer, já foi previamente dito.

  4. Pingback: Tweets that mention Sobre o rumor da volta de Schumacher à Ferrari « Blog Fórmula 1 -- Topsy.com

  5. Acho eu que seja uma farsa, esse rumor, mas não duvido. O Schumacher sabe que o negocio agora é com a Mercedes, mas já imaginaram….

    Feliz Ano novo a todos ae, e até mais.

  6. Nunca soube disso. Mas arrepiei quando li a notícia. De verdade, seria muito legal!

  7. Alonso e Schumacher na mesma equipe… HAHAHAHAHAH No way!!!!!

  8. Eu acho que isso não passa de boato, mas veremos. Tomás eu estou começando um blog e queria comentar sobre essa notícia e até mesmo divulgar o seu blog pois eu gosto muito do seu blog, isso seria possível?

      • Obrigado Tomás!!! Vou sempre comentar sobre seu blog. Eu sei que o começo é difícil mas quem sabe um dia meu blog cresça também assim como o seu!!!

        Abraços

  9. Não acredito que a Mercedez .
    Analisando:
    O carro da Mercedez está em franco desenvolvimento e o deve ter sido projetado ao gosto do alemão. Eticamente falando seria complicado deixar o alemão ir para a Ferrari conhecendo todos os pormenores do novo carro alemão.
    Acho puro boato. O acordo entre Ferrari, Mercedez e Schumy pode até existir, mas não acredito que se daria nesse termos e no prazo exiguo que hoje se tem para o inicio da proxima temporada.
    Outro fator em questão é o fator Alonso!
    Crer numa nova dupla cheia de arrojo e competência, mas cheios de orgulho e incapazes de se entenderem como 2.º piloto em uma equipe como a Ferrari é pedir pra rever a novela Alonso e Hamilton na McLaren.

    • Gustaff, você deve levar em conta tambem, que os carros ficariam bem mais pesados, já que os dois levariam para a pista seus enormes “egos”.

  10. schumaker de volta na ferrare com alonso vai ficar ruin para o espanhol .Micael schumaker foi e sera o melhor piloto do mundo de todas as decas não tem pra minguem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: