McLaren com nova identidade visual em 2011?

Como podemos perceber na nova coleção do time de Woking para este ano em seu site oficial, algumas mudanças no esquema de cores dos uniformes e acessórios dos pilotos nesta nova temporada trazem algumas interrogações: Estaria a Mclaren com uma nova identidade visual em 2011?

Do prata que estávamos acostumados nos últimos anos, agora os macacões e bonés de Jenson e Lewis aparecem com preto como a cor predominante, enquanto branco e vermelho ocupam o papel de cores secundárias.

Resta saber se algo desse novo design será reproduzido no MP4-26. Seguindo o mesmo faro e buscando na memória algo similar, lembramos da Virgin, que se ilustrou em 2010 com tais cores.

Para passar o papo para o lado de vocês, quais das duas sintonias preredem- prata ou preto?

22 comentários em “McLaren com nova identidade visual em 2011?

  1. eu se fosse a mclaren não tinha mudado, ficar parecida com a virgin não me parece algo muito aconselhável

  2. Achei muito bacana essa nova coleção da McLaren. O preto e o vermelho ficaram incríveis juntos. Já me preparo para comprar uma camisa e um boné desses kkkkk. Espero que o layout dos carros siga as mesmas cores. Abraços!

  3. A mudança no uniforme não necessariamente corresponde as cores do carro. Não lembra em 2005 aquele uniforme vermelho com contraste em branco e preto?

  4. P…utz, preto e vermelho eu não visto por nada, nem se vier com o nome McLaren! Se ao menos puserem em promoção a coleção antiga, nem tudo terá sido ruim.

    Mas falando sério, todos sabemos que a equipe tem o laranja como cor original, e a mesma foi deixada de lado após a saída da Marlboro, isso porque era um laranja muito a lá vermelho, na miniatura do MP4/7(1992) que tenho aqui em casa vemos a cor laranja, mas olhando-se de longe o que vemos é um carro branco e vermelho.

    Mas enfim, eu como torcedor da McLaren, independente de preto e vermelho ser cor de macumba… ops, do rival do meu time, tenho preferência pela volta de cores históricas, como branco e laranja(não necessariamente no layout Marlboro, se é que me entendem), ou preto e prata.

    Só que preto e vermelho mais a saída do Santander, poderia ser patrocinador, mas não faria sentido pois a Vodafone continua como a Title Sponsor. Essa é esperar pra ver mesmo…

  5. Estou esperando mesmo uma mudança, o prata tem a ver com a Mercedes, e como o preto não significa uma mudança radical, pode ser que os novos carros sigam essa linha. Mas legal mesmo ia ser ver os carros laranjas…

  6. Acho que ainda ficam as cores de 2010, também pela presença da Mercedes, que até o fim deste ano continua sócia da McLaren.

    Além disso, desde 1997, quando a West passou a patrocinar o time de Woking os pilotos utilizam camisas pretas.

    Aliás, essa pintura da McLaren é fenomenal, eu particularmente acho o máximo.

  7. Isso é ótimo, mais um pretesto para mim comprar camisas, bonés e chaveiros.

  8. O pessoal da FI., adora jogar, eles lançam as novidades e ficam aguardando o resultado. Necessariamente os carros não irão mudar, afinal, o prata da a Mclaren uma grande vantagem de exposição, pois ela se destaca no grid, ninguem confunde seus carros com os de outras escuderias. Para mim, o importante mesmo, é saber se esses caras vão correr pra valer esse ano, ou sera, que estão mais preocupados com os desfiles de moda.

  9. Mclaren mais uma vez dando show! =)

    off – topic:
    Estava “navegando” quando topei nisto aqui….
    Que feio Alonso… Marrentinho…. rs rs rs

    • Pois é, ví isso também no AutoSport, mais uma demonstração do que falei no post das previsões, Alonso precisa se criar primeiro. Ta certo pedir tranquilidade, mas fazer esse tipo de chantagem pra cima dos reporteres, perdeu muitos adéptos lá em portugal, não que tenha muitos né!!!

      • São essas atitudes, que me levam a pensar no Alonso como um sujeito, dificil de se admirar. Prepotente, metido a estrela, ainda não se deu conta, que suas ações beiram mais a baixaria, que a necessidade de privacidade. Quer privacidade, arruma emprego em um escritorio, abandona a FI., e vai dirigir uma empresa. O cara quando procura a FI., o cinema a televisão é porque gosta de aparecer, quer ser requisitado, quer ter seu nome comentado e sua imagem divulgada, ai quando consegue, não quer mais, tem ataques de estrelismo, bate em fotografo, agride jornalistas, por que, se procurou ardentemente conseguir toda essa exposição. Quer férias tranquilas Alonso? Interne-se num Sanatório.

    • Alonso é ridículo!!…tá se achando o último biscoito do pacote!!!

    • Acho que privacidade todos gostam e querem. Os papparazzi devem ser as pessoas mais insuportáveis, mas estão fazendo seu trabalho. Alonso não é lá o piloto mais calmo ou ideal para ser vigiado por fotógrafos, mas que incomodam, isso devem fazer.

      Aqui o que ocorreu de verdade:

      “Raquelita e as bofetadas…
      Raquel del Rosario Macías, mulher do piloto espanhol Fernando Alonso, foi ontem protagonista de um curioso, que terminou com uma agressão por parte de uma porto-santense que não gostou de ver a espanhola invadir-lhe a casa.

      Alonso passou o final de ano na ilha portuguesa de Porto Santo e teve uma simpatica recepcao de paparazis e curiosos. Descontente o espanhol quase deu meia volta…(eu no lugar dele ou relexava ou voltava, mas enfim…). O piloto da Ferrari estava acompanhado de sua noiva(ou esposa) Raquel del Rosario e de mais alguns amigos.

      De acordo com a informação, a vocalista do grupo espanhol de pop ‘El Sueño de Morfeo’ estava andando de bicicleta e teria sido fotografada por um porto-santense,e não gostou do paparazzi amador. Foi ai que a moca deve a brilhante ideia de ir atrás do ‘paparazzi’ amador, para o identificar através de uma fotografia.(????Sera???)

      Nesta ‘perseguição’, Raquel del Rosario Macías teria invadido a casa onde o ‘paparazzi’ se refugiou, o que irritou a sua proprietária que, curiosamente, não sabia quem é Fernando Alonso e muito menos Raquel del Rosario Macías. E não gostou nem um pouco dos convidados que lhe tiravam fotos da casa, do seu carro e de tudo o mais. Na discussão gerada protagonizada, onde a dona da casa e Raquel, em que cada uma exigia as fotos tiradas, a porto-santense perdeu a paciencia a partiu para cima com tudo,agredido à bofetada a espanhola(sem noçao…como se diz.)

      A polícia foi chamada à casa da senhora que se queixou de invasão da propriedade privada, tendo se deslocado, também, ao hotel onde a comitiva está hospedada.
      E ate agora nao há, ainda, uma queixa formal de ambas as partes na policia, onde o episodio deve em branco.

      A declaração de Alonso na chegada – em que ameaçou abandonar a ilha, caso os jornalistas lhe tirassem fotos – gerou um clima de animosidade entre o grupo e ‘paparazzi’, ficaram perseguido Alonso todo o feriado e foi culmidado por o episodio.

      Haja paciencia para ambos os lados….Como ja falei aqui nao acho nem contruibuo para divulgar falar desse tipo de impressa, pois acho um absurdo ficar atras de um cara , seja la quem for, batendo foto, correndo atras, gritando esperniando e tudo o mais…
      Nos meus ir e vir do mundo ja passei por muita coisa e nao gosto disso e entendo como pessoas com a Raquel e todo o mais se sentem… portanto paciencia…. é uma grande virtude!!!”

      http://portadoautodromo.blogspot.com/2011/01/raquelita-e-as-bofetadas.html

      • Apesar de todos os agravantes, que a estória apresenta, eu ainda acho, que o Sr. Alonso, deveria passar a dirigir uma empresa, na minha terra tem um ditado, que resume bem essa situação, “Quem aluga a bunda, não se senta como quer”, infelizmente toda pessoa que busca a fama, esta querendo ou não alugando a “sua”, então, se quer sossego, aluga uma ilha, dinheiro para isso ele tem, foi prá massa(ironico né), deu no que deu, outro ditado da terrinha, “Quem procura acha”.

  10. Pode até ser mesmo que a Mclaren mude para 2011, já que prata é a cor da Mercedes e o contrato entre ambas acaba neste final de ano! E pode ser também, que mude por consequência dos patrocinadores, já vimos muito isso, como exemplo, podemos usar a Lotus preta (John Player Special) que depois passou a ser amarela, com patrocinio da Camel, com aquele amarelo terrível, na minha opinião, claro!

  11. Como falaram, o uniforme não quer dizer que as cores do carro mude. Porém, ficarei esperando, mas espero que eles mantenham a cor prata que eu acho bonito pra caramba.

  12. Poderiam voltar ao tempo de Senna; apesar de não ter mais a Marlbora mas sim a Vodafone, trocar o prata pelo branco; ficaria legal o vermelho e branco!

  13. Achei a camisa show de bola.

    Eu nunca achei a “flecha prateada” lá essas coisas, sou saudosista e gosto do branco e vermelho.

    De repente um carro predominante preto fica legal.

  14. Depois de ver a coleção toda, até retiro o que disse antes. A julgar pelo boné, preto/vermelho e que não uso por nada, as camisas e casacos ficaram de muito bom gosto. São totalmente pretos, com listras prateadas e os logos dos patrocinadores. O Team Sweatshirt(casaco então, se pudesse comprava um hj.

  15. Prefiro o prata, camisa preta é muito estranha, mesmo assim, se essa for a oficial pra 2011, é certeza de que eu comprarei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: