Primeiras fotos de Alonso com o uniforme 2011

A Scuderia já aterrissou na belíssima Madonna di Campiglio e já estão saindo as primeiras fotos da nova vestimenta dos pilotos em 2011- aqui no blog o antes possível. O novo uniforme apresenta um design mais esportivo e os traços pretos e brancos em contraste com o vermelho o deixam mais harmonioso.

Destaque também para a nova logo-marca de Ferrari, se desprendendo do “código de barras” antigo, a marca Puma acima do logo da Shell e, nos braços, o espaço para a Pirelli. Acima, uma comparação das vestimentas de 2010 e as novas. Mais informações a seguir e fotos, abaixo:

Mais fotos>

18 respostas para “Primeiras fotos de Alonso com o uniforme 2011”

  1. Se a Marlboro já tinha pouco espaço visual na Ferrari, agora sumiu, deve aparecer só no capacete e no nome da scuderia.

  2. Imagino a Ferrari 2011 com as asas na laterais preta, e na frente branco. E notaram o ‘Pirelli’? rs

  3. Tomás,

    Também preferia o uniforme anterior, esse detalhe branco não me agrada.

    Alonso tá parecendo o D´artagnan com esse bigode e cavanhaque…

    abraço

    1. Uma frase, que o Alonso jamais diria, “um por todos e todos por um”, já que no seu vocabulario, a unica frase, que esta sempre na ponta da lingua, é, “todos por mim e dane-se o resto”.

  4. Com tons normais e equivocados detalhes em branco e preto, A ferrari traz o mais normal em uniformes, seguindo um layout adotado em anos, As camisetas justas e as blusas afofadas trazem um ar de modernidade, Resalvas positivas para os patrocinios bem organizados ao longo do uniforme, Mas a Ferrari traz um detalhe que nenhum outro uniforme no mundo possui, A cor da paixão e da garra, que move o coração dos fãs e faz cada habitante desse mundo possuir o sonho de um dia dirigir uma ferrari, A cor vermelha!

    Abraço Tomás…

  5. A elegancia não é realmente o forte do Alonso, apesar de principe das Asturias, é franzino e fotografa mal. Mas, enfim, o negócio dele não é modelar e sim pilotar, e isso ele faz e muito bem, portanto, o seu vestuario é o que menos interessa. Talvez a Ferrari venha a surpreender uma dia e mude o tom do vermelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s