Quanto irão durar esses bons olhares?

34 comentários em “Quanto irão durar esses bons olhares?

  1. Mas convenhamos que mesmo com tudo o que aconteçeu, os dois tiveram uma boa relação a temporada inteira.

  2. Caso Massa não bata de frente com Alonso, esses olhares vão durar a temporada toda. Agora, se o Zaca começar a chegar na frente, ser mais rápido nos treinos, rapidamente o Choronso vai começar a reclamar, choramingar com a equipe pedindo preferência, e nisso o espanhol é mestre, só não deu certo quando tinha um piloto teoricamente no seu nível, Lewis.

    Go Go Go Mclaren

      • Engraçado é torcer uma equipe que claramente burla o regulamento e usa a força politica pra sair impune

      • Sabe que você tem razão. Acho que você faz menção ao roubo de informações da Ferrari feita pela equipe de Woking, e também da trapaça feita por Lewis na Austrália uma vez.

      • Tava demorando…

        A Máfia Rossa não deveria se levantar contra os prateados de Woking…

        Sujo falando do mal-falado – na F1 todos são respingados de lama (até os Touros ‘éticos’).

      • Esqueceu da Australia 2009?? Fingiu um problema no carro, forçando o Trulli a passar. Mentindo pra todos para ferrar o Trulli que era mais rápido que ele e iria passa-lo. Já esqueceu??

      • E gente, eu não estou defendendo a Ferrari. Odeio ela, só tenho essa foto ai < por causa do Massa.

    • A McLaren não é nenhuma santa- Aliás, nenhuma equipe é santa.

      Os favorecimentos à Ayrton na época que ele correu com Prost, o favorecimento dito à imprensa por Ron Dennis de Lewis em 2007, as informações roubadas (O spygate) as mentiras de Lewis na Austrália e alguns fatos do ano passado mancham sim a equipe de Woking. Para os que não se lembrar, a McLaren burlou o regulamento em 2007 se beneficiando dos dados da Ferrari e foi punida com a retirada de todos os pontos- Mas Lewis e Alonso ficaram impunes, o que causou uma guerra entre Maranello e Woking. Curiosamente hoje o mesmo Alonso que participou da espionagem hoje só é elogios à Ferrari.
      E sem contar que a McLaren esteve prestes a ser expulsa dos campeonatos de 2007 e 2009, mas obviamente, nada ocorreu.

      Na minha opinião, até a Red Bull, que a maioria a trata de esportiva , cool e jovem, não é santa, como eu disse neste post recentemente- https://theformula1.wordpress.com/2011/01/07/relembrando-istambul-e-hockenheim-2010/

      Nem sequer a Renault, como vimos em 2008.

      Enfim, a Ferrari também já beneficiou e beneficia pilotos, burlou regulamentos e regras- Mas não é a única e que isso fique bem claro.

      Ocorre que a moda é essa- Falar mal da Ferrari e tudo o que já sabemos que se diz.

      Em suma, não se trata em defesa a Ferrari- Apenas que ela não é a única e não é exagero dizer que as suas rivais se aproveitam dessa má fama.

      • O dono do Blog so sabe falar mal da Mclaren, é triste……………
        Muito triste????????????

      • Chega a ser triste ver como a algumas pessoas a verdade dói, porque eu sou 100% imparcial neste blog e quem quiser provar o contrário que por favor fale.

        Falo mal de Red Bull, Ferrari, McLaren ou qualquer outra equipe ou de Lewis, Alonso, Massa, vettel, Webber ou qualquer outro piloto quando é necessário e falo bem e faço elogios quando é necessário.

        Não “puxo” para o lado de ninguém e as análises feitas aqui são imparciais e se a verdade dói, aí já é outro assunto, infelizmente.

      • /\ Isso nao tem como negar. /\

      • Concordo com vc Tomas, e imparcial o suficiente!

      • E eu sem ler o seu commento me referi a isso lá em cima. Concordo com a história. Na F1 não há santos…

  3. Teve uma corrida em que o Alonso ficou visivelmente chateado com o Massa só porque ele demorou para deixar o ‘menino’ mimado passar. Ou o Massa tem sangue de barata, ou ele é um bom ator. 🙂

  4. Se depender da minha torcida, o Massa começa o ano chutando a bunda do Alonso. Ganhe ou não as corridas, esteja na frente ou não, chuta ele. Tira esse sorrisinho amarelo da cara tranque os dentes e parta pra cima do espanhol com vontade e sem meias medidas. O emprego na Ferrari, já dançou, 2012 o Massa vai procurar emprego ou parar, então, fod…..
    Se no inicio do ano, o Massa correr como gente grande, ele recupera a credibilidade junto a torcida e manda um recado para a equipe, “eu estou aqui”, caso contrario, é melhor pendurar logo as chuteiras e vir pra casa.

  5. Se o Alonso tiver melhor rendimento, pode ser que dure o ano todo. Por outro lado, se Felipe Massa incomodar o “reinado” do espanhol, acho que vai complicar o ambiente dentro da Ferrari.

  6. Se o Fernando Alonso superar o Felipe Massa ao longo do ano, acredito que a convivência seja harmoniosa, mas caso o brasileiro apresente rendimento e resultados superiores do espanhol, acho que o ambiente não será dos melhores na Ferrari.

  7. Tomas,

    Profetizo que esses olhares falsos, so durem ate o 1 treino livre do GP do Barhein, onde o Massa vai fazer a frente indispensavel ao Alonso e ate supera-lo em muitos momentos como disse o Dominicalli! Aguardem…

    Abco

      • Pode acreditar Lucas, estamos juntos nessa forca! Alias, Forza Felipe!!!!

        Abcos

      • Será o melhor ano dele na F1. Batendo de frente com Alonso. Forza Felipe.

  8. Se Felipe se der bem com os novos pneus Pirelli, não irão durar muito esses olhares. Será uma ótima briga, do jeito que tem que ser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: