Sutil e Di Resta confirmados na Force India

O mistério que circulava a meses foi finalmente descoberto- Adrian Sutil e Paul di Resta serão a dupla titular de pilotos da Force India na temporada em 2011. Paul já era reserva da equipe de Vijay e competiu em muitas sextas-feiras em 2010, conseguindo, paralelamente, o título inédito na DTM com a Mercedes.

É um piloto muito competitivo e que certmanmente tem vários ingredientes para ser bem-sucedido na F1- Seguramente não será um companheiro fácil para Adrian.

Nico Hulkenberg, como já se rumoreava, é o novo piloto reserva- e está visando, obviamente,  a vaga de titular para 2012.

Com a confirmação da Force India, resta apenas uma única vaga no grid- Na Hispania. O mistério será saber quem irá pagar 10 milhões de euros (que é o preço que se especule pelo lugar) para competir em uma equipe tão fraca e sem recursos quanto a mesma…

23 respostas para “Sutil e Di Resta confirmados na Force India”

    1. Continuo achando, que ainda é melhor sentar na “cadeira eletrica”, que no banquinho, em frente a um monitor, assistindo as corridas como reserva. Se, eu fosse piloto, optaria por dirigir a Hispania, assistir pela televisão nesse caso deve ser uma tortura.

      1. Tem alternativa melhor: Ser reserva, correr em outra categoria e treinar uma vez ou outra nas sextas, como fez o di Resta. O que é ruim é fazer como o Nelsinho: um ano parado, no banquinho, em frente ao monitor… aí enferruja.

  1. Faço das palavras do Will as minhas! “Sutil – Di Resta com Hulk de reserva é um dos melhores trios do ano, para mim!”

  2. Tomás,
    O pessoal de uma comunidade do orkut que participo vai fazer um bolão no site bolaof1.com
    Tudo automatizado. Muito legal.
    Por que você não faz o bolão lá esse ano?

    Abraço e muito mais sucesso.
    Isabel

    1. Isabel, desculpa, mas depois que você conhecer o Bolão aqui, ira perceber que é bem legal, e independente.

  3. Demorou!! Di Resta vai ter que mostrar a que veio, senão corre o risco de o Hulkenberg tomar o posto dele em algumas provas…rsrs

    1. Também não dá prá se animar muito na Force India não! Se ela não se encontrar em 2011 corre o risco de ser outra Hispania!! Lembrando; em 2010 ela caiu de produção!

  4. Sexta já temos o primeiro carro 2011, expectativa enorme… Estarei passando todas as informações o mais rápido possível de todas as apresentações aqui no blog!

  5. A torcida da Ferrari (e das outras equipes também) já sabia qual seria a dupla de pilotos da Force India este ano.
    Não é que o Hulk não tenha consigo um lugar legal para ficar este ano, mas acho que ele merece um cockipt em 2012! Aquela pole histórica pela Willians, e também outras atuações do alemão, merecem recompensa!
    E agora, o que vai ser de Tonho? Qual categoria vocês acham mais a cara dele? Acho que ele poderia voltar para a DTM, por exemplo. Ou alguma categoria do rally. Com certeza não vai faltar oportunidade para ele recomeçar a vida.
    Agora, quem vai ter coragem para pagar para correr na Hispania? Só se for alguém muita fominha para correr na F1, algum filho de milionário maluco, não tenho ideia de quem seja…
    Mas acredito que com ou sem Hispania, a Fórmula 1 deste ano vai ser muito empolgante! Que Deus abençoe vocês!

  6. Concordo com o Vitor, o Di resta ensinou qual o melhor caminho. Que sirva de liçäo para o Bruno Senna, que entrou numa furada em 2010 chamada Hispania e talvez até näo volte mais. Com um Hispania, é impossível ser notado.

  7. Creio que o Hulk volta como titular em 2012, ou até antes(no caso de uma sequência desastrosa de corridas do Di Resta, mas acho muito improvavel), Sutil já demonstrou por diversas vezes que está na Force India por falta de opção, e imagino que suas intenções em ficar em 2012 são mínimas, e existe a possibilidade de abrir uma vaga na Mercedes.

    1. Mercedes?…de quem seria?…Schumacher??…rs…olha que dependendo do que o alemão aprontar este ano, sei não!!!….rsrsrs

      1. Alemã?… quem seria?…Rosberg??…rs…olha que dependendo do que a alemã aprontar este ano, sei não… mas alguém aposenta… rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s