Bruno Senna pode ser piloto de testes da Lotus Renault

Mais uma notinha “exclusiva” do Grande Prêmio dizendo que Bruno Senna será confirmado como piloto reserva da Lotus Renault nesta temporada na próxima segunda-feira. O site acertou adiantadamente a negociação de Maldonado e Williams, mas errou a de Bruno e a Lotus de Fernades anteriormente- como é explicado detalhadamente na matéria. Em suma, resta esperar por confirmações oficiais ou o anúncio na segunda, dia 1 de fevereiro.

13 respostas para “Bruno Senna pode ser piloto de testes da Lotus Renault”

    1. Concordo contigo “Xará” se essa notícia se confirmar será muito bom para ele, vamos torcer para que o Di grassi consiga algo também. Abs

      1. hehehe O Nosso Xará foi colocado na Pirelli. Vamos ver né.

  1. acho que é até melhor do que ir para a hispania, pelo menos lá se ele conseguir um treino livre ele pode mostra seu potencial, ja na hispania…

  2. Bom, a Lotus Renault já anunciou o Fairuz Fauzy. Será que vai ter dois figurantes no paddock? Ou então vão fechar com Senna e deixá-lo treinar às sextas? Se é para fazer isso, o di Grassi é melhor.

      1. Piada foi a sua. O Di Grassi é bem melhor que o Senninha.

  3. Se Bruno tivesse acertado pra ser o piloto de testes da (Honda) Brawn em 2009, a história poderia ter sido muuuuito diferente…

  4. Tomás, desculpa dizer isso pois imagino que você tenha bom relacionamento com o “Grande Prêmio”, mas isso lá tá mais para “Grande Picaretagem”!!!
    Lembro que eles afirmaram, com letras garrafais, que Bruno Senna tinha assinado, e pouco tempo depois Senna vem desmente. Ou é ou não é!!!
    Agora vem com uma “notinha” com uma explicação no melhor estilo Ferrari: tá na cara que é mentira!
    Minha sugestão, Tomás: afaste-se daqueles que são irresponsáveis com a informação!

    1. Vito, não tenho nenhum relacionamento com o Grande Prêmio, apenas postei para deixar vocês informados sobre o que se rumoreia no paddock. Até porque eu não confirmo nada e sinceramente não acredito nessa hipótese, mas nunca se sabe, não é?

  5. Isso está se tornando uma novela! nem Bruno nem Di Grassi tem nada garantido. Di Grassi dizem que pode ser piloto de testes da Pirelli. Agora Bruno, pode ser piloto de testes da Lotus Renault?…ai ai…A verdade, é que na F1 atual tem muito piloto prá pouco carro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s