Com vocês, o Lotus T128!

A Lotus surpreendeu, talvez negativamente, com o seu T128 mostrado agora pouco: A princípio, o nome TL11 foi trocado novamente pelo T128, com as alegações de Tony Fernandes que o legado está continuando e está se fazendo uma tradição.

Quanto ao carro em si, a primeira vista, vemos a cópia da ideia posta em ação pela Mercedes em 2010, no caso da entrada de ar superior- ela está repartida em duas. Além disso, foi adotada para a suspensão traseira o esquema “push-rod”.

Mais a seguir…

22 respostas para “Com vocês, o Lotus T128!”

    1. Pois não inovou em nada (aliás até agora não sei aonde estão as inovações nos carros) e ainda copiou a velha solução da Mercedes. Mas, who knows, talvez dê certo. Mas no consenso geral pelo mundo houve decepção.

  1. Vi no Tazio as fotos do C30, da Sauber, e realmente a tendência dos Red Bull de 2010 foi seguida. Bico alto, traseira afinando bastante, a fórmula do sucesso…
    E o T128 segue na mesma tendência, como o f150, o Mercedes… Vamos aguardar mais fotos e mais equipes, mas esse ano já está com ares de grandes batalhas nas pistas. E isso é muito bom! Abraço!

    1. “Bico alto, traseira afinando bastante, a fórmula do sucesso…”

      A Renault não seguiu esse critério. Ou dará muito certo (não creio) ou dará muito errado (acho possível). Mas só amanhã saberemos algo, muito pouco, do potencial dos carros. Ainda falta um tempo para saber quem será competitivo ou não.

  2. Parece que eles deram um grande salto de qualidade. O carro está agressivo, o motor é Renault e o cambio é da Red Bull. Seria muito bom ver a Lotus competitiva outra vez.

  3. Achei a asa dianteira bem desenvolvida. Existem fotos melhores dela, feitas a partir do chão, que mostram seus três planos e dois anexos. Gostei do carro!

    1. Outro detalhe que observei foi o assoalho (logo abaixo dos radiadores), parece-me que existem um anexo interessante ali.

  4. ficou muito bonito,estranho e a asa dianteira sera q essa asa vai ser eficiente na minha opiniao acho q nao.rsrsrsrs

  5. Bruno, Barriquelo e outros Brasileiros mais, como ñ podem elevar o nome automobilistico do Brasil lá fora deveriam fazer uma parceria p/ outro tipo de negócio,( Ex. Compra e venda de produtos esportivos inerentes ao ramo,Desde de Souviniers até roupas , de todos os tipos c/ mais facilidades de aquisiçao p/ brasileiros, Latinos em geral. Vejam bem qual deles poderão dizer aos filhos que forão grandes corredores de Formula 1, ( NENHUM ) Isso ñ é triste, Correr,Correr e nunca chegar a lugar algum, ñ passarem de Cobaias de Luxo da Formula 1 ??????????????????? O Orgulho e Dignidade deveriam estar acima de alguns milhares de dolares, ñ é vergonha recomeçar na Vida, Vergonha é insistir nas Derrotas.

  6. O carro tem dois ingredientes, que o recomendam, o motor Renault e o cambio da RBR. Pena, que não tenham usado o preto e dourado, que alias era muito mais bonito, que o da Lotus/Renault, que traz aquele vermelho horrivel nas laterais.

  7. Realmente a Lotus com esse carro mudou tudo, não seguiu nada do projeto do ano passado. Tomara que se acertem logo para termos mais disputa.

    1. Vdd ficou show de bola a parte de Traz com o Logo da Renault, poxa os caras poderiam ao menos passar um “pneu pretinho” nos pneus pra tirar essa foto…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s