Mercedes mostra seu W02

27 respostas para “Mercedes mostra seu W02”

    1. Já eu achei ele belíssimo, talvez seja a pintura mais linda de 2011 na minha opinião. E o carro possui suas marcas também. Logo mais temos mais imagens e texto.

      1. Quanto a pintura concorde plenamente está legal, vamos esperar por mais fotos

  1. Pintaram o Toyota TF110 de prata e verde. Dizem que aquele carro que a Toyota abandonou na temporada de 2010 era bastante promissor. Pode comparar Tomás, porque parece uma cópia exata daquele carro.

  2. E a polêmica do parabrisas foi por água abaixo..rs…podem notar que o Mercedes também não o tem, como foi divulgado naquela foto de ontém. Não estou vendo grandes diferençasentre os carros até o momento.

    1. Nossa, eu havia esquecido do pára-brisas, realmente, não tem. Imagem computadorizada da própria Mercedes que a possuía, daí ser estranho a ausência da mesma….

  3. É um carro muito bonito, e espera que seja promissor! Vamos ver o que que o Michael consegue fazer com esse carro este ano!
    Só que eu acho que o tio Ross Brawn está prometendo muita coisa logo no início desta temporada! Ele já chegou dizendo que o carro vai lutar por mais coisas, que se ele não for bem-nascido eles vão correr para fazer modificações!! Ou seja, para mim está tentando dizer que não vão sair do rumo certo!
    É bom ser esforçado e autoconfiante. Mas eu acho que o tio Brawn está exagerando! Ele não sabe como vai ser o desempenho das outras equipes este ano.
    Mas de qualquer forma, torço para que o carro alcance uma boa performance este ano!
    Abraço para todos!

  4. Achei o design arrojado e a pintura a mais bonita ate agora. Agora é ver se o Tio Brawn acertou a mão na aerodinamica, pois o motor empurra uma barbaridade.

    1. Pensando bem, acho que está relacionado com a asa traseira, de modo a direcionar o ar para ela do modo desejado.

  5. Nico Rosberg fez uma declaração bem sincera e interessantíssima para o Q & A do Autosport. Transcreverei em inglês e português, se houver uma tradução melhor ou diferente, corrijam-me: “Yeah, I tried the moveable rear wing. That takes some getting used to because you push the button, you feel a little bit that the car gets lighter, then you release the button before braking and think ‘Jeez, what if this thing hasn’t gone back to its old position?”
    “Sim, eu testei a asa traseira móvel. Leva um pouco para se acostumar porque você aperta o botão, você sente levemente que o carro fica mais leve, então você solta o botão antes da freada e pensa ‘Jesus, e se isso não voltar na posição antiga?'”
    O QUE ACHARAM DA ÚLTIMA FRASE?

  6. Interessante mesmo, dizem que essa “engenhoca” tem deixado muito piloto preocupado, eles temem também acidentes na reta com roda a roda, parecido como de Webber no GP da Europa, alguém pode sair voando se ativar a asa na hora errada.

    Formula 1 para a Mercedes começa pra valer a partir dessa temporada, 2010 foi de adaptação de toda equipe, difícil brigar pelo título já em 2011, não é fácil começar atrás evoluir o carro até os pódios e vitórias, a Mercedes tem que dar um passo de cada vez, 2011 é só mais um, se vier vitórias até a metade da temporada estarão no caminho certo para brigar pelo título a partir de 2012, isso se o regulamento não mudar radicalmente de novo! Querem baixar os custos da F1, mas vivem mexendo no regulamento, assim fica complicado…

    Se essa Mercedes tomar uns 30 segundos do vencedor logo na primeira corrida(sem safet-car) chegando em quinto na melhor posição, adeus temporada! Que ela ficou linda, isso ficou…vamos ver se anda e dá a chance de ser desenvolvida.

    1. O objetivo para a Mercedes é disputar pódios, e uma vitória ocasional- até porque dar um salto de qualidade tão grande de um ano para o outro é difícil, a não ser que se tenha uma grande inovação. Hoje foi um dia horrendo para Nico e Schummy, ambos sofreram de problemas mecânicos.

    2. Acho que, como na maioria das vezes, os pilotos saberão lidar com esse novo acessório. Mas o problema reside no fato de a asa móvel não estar totalmente na mão deles, ou seja, pode falhar independente de erro do piloto.

  7. Esse bico extremamente fino e reto é feio. Mas o carro, combinado com a pintura é muito bonito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s