_______________________________________________________________
* O empresário de Sergio, Jaume Sallares, informou agora no Twitter que Pérez não possui nenhuma fratura e passará a noite sob observação, por precaução.*
http://twitter.com/#!/JaumeSallares/status/74481680009797632
___________________________________________________________________
O simpático mexicano companheiro de Kobayashi na Sauber acabou de sofrer um grave acidente no Q3 em Mônaco, restando pouco mais de 2 minutos para o final e causando bandeira vermelha. Pelas imagens, fica a ideia de que ele espalhou no traçado, pegou a sujeira da pista e perdeu o controle do seu Sauber, na saída do túnel, batendo de lado pouco depois da Chicane do Porto.
Sergio colocou as mãos sobre o volante prevendo uma forte batida, mas o seu pescoço e corpo foram submetidos a um grande impacto. O antendimento médico foi ridiculamente demorado, enquanto Pérez permanecia inconsciente no carro. Neste momento ele já foi levado pela ambulância.
O impacto foi quase um replay da batida de Rosberg no FP3 e no mesmo local do grave acidente de Karl Wendlinger em 1994.
Passada a tensão do momento, já sabemos que Pérez está consciente e conversando, o que elimina as possibilidades de algo muito grave. Apesar dos rumores sobre uma possível fratura em uma das pernas, parece que o próprio Sergio pediu para correr amanhã, mesmo com a não recomendação dos médicos.
O acidente foi forte mas tudo não passou de um grande susto. Ainda temos que ver as conseqüências e falas de Pérez. Neste momento ele está passando por exames no hospital Princesa Grace e não tem nenhuma fratura nas pernas nem ossos quebrados.
Passará a noite sob observação dos médicos e com exames, esperando que saia caminhando do mesmo. A Sauber ainda não pode confirmar se Sergio poderá correr amanhã, mas a maior chance é que não.
Segundo noticias ele saiu consciente do carro, e já está falando. Mas com esse problema na perna.
Que batida….
http://pernadepautupa.wordpress.com
Que batida! Amanha, mesmo que não tenha ferimentos, acho que ele não corre