McLaren adota discurso pessimista para o início de temporada

Depois de um início animador nos testes de Barcelona, a temporada da McLaren parece não ser tão animadora assim. Após mais uma rodada de testes desta vez no Bahrein, onde a McLaren teve problemas com o superaquecimento dos freios, que deixaram o carro na garagem durante boa parte dos três dias de treino, a McLaren se prepara para a primeira corrida da temporada neste fim de semana.

Em entrevista para a Sky Sports, o engenheiro e chefe do time laranja, Andreas Seidl, admitiu que não ficou totalmente satisfeito com as atividades no Bahrein: “Definitivamente, não saiu como planejado. Tivemos um problema inesperado com os freios no eixo dianteiro que limitou bastante nossa performance, especialmente em stints longos”, comentou.

Além dos problemas com o carro, Daniel Ricciardo testou positivo para COVID-19. O australiano perdeu a rodada de testes e assim só Lando Norris correu e testou o carro durante os 3 dias de testes. Felizmente Ricciardo já foi liberado e vai correr a primeira corrida do ano.

Após a rodada de testes turbulentos, a equipe anunciou o patrocínio da Google. Além da logo da empresa americana, o carro vai contar com uma calota “personalizada” com as cores do navegador Chrome. A equipe britânica passará a usufruir de vários serviços da empresa, como a tecnologia de 5G e ferramentas do navegador Chrome. A marca da Google também estará nos carros da equipe na Extreme E.


Raí Fernandes é natural de Itapeva-SP e desde cedo já segurava um carrinho da Fórmula 1 na mão. A paixão pelo esporte sempre moveu o jovem jornalista. Atualmente também posta vídeos sobre automobilismo em suas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: