Rivalidade e altos e baixos: O que esperar da McLaren em Drive to Survive

Nesta sexta-feira (11) estreia a quarta temporada de Drive to Survive. A série da Netflix conta a história da última temporada de 2021 com imagens e entrevistas inéditas. Mas como pode ser a participação da McLaren na série? 

No trailer lançado na última quarta-feira (9), pode-se perceber uma narrativa diferente para o “Papaya Team”. Uma rivalidade criada entre os pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo pode ser um dos temas principais envolvendo a equipe.

O chefe de equipe Zak Brown falou sobre a série, dizendo que a McLaren é destaque nos episódios 2 e 5 da temporada. Zak também acrescentou: “Surpreendeu todo mundo quanto impacto a série teve. Tem sido um sucesso real para a F1. Se fosse apenas uma série sobre carros em uma pista, talvez não fosse um sucesso, mas quando você entra na política, nas mudanças, nas rivalidades, e é sempre isso que está acontecendo, não vejo razão para não poder continuar por um muito tempo”.

Na última semana a motorsport divulgou o teaser dos primeiros 8 episódios. 

No segundo episódio onde a McLaren é o principal destaque: “Agora correndo pela McLaren, Daniel Ricciardo quer provar que ele ainda é um dos principais pilotos da pista. Enquanto isso, a equipe coloca Norris sobre pressão. Bem provável que o episódio destaque o GP da Rússia onde Lando deixou escapar a vitória por não obedecer a equipe. 

Já o episódio 5 terá como destaque a vitória de Daniel Ricciardo em Monza. Confira a sinopse: Caído mas nunca derrotado! Daniel Ricciardo vai com toda a força com esperança de bater a Ferrari no GP da Itália.

NÃO PERCA! Drive To Survive estreia HOJE na Netflix.


Raí Fernandes é natural de Itapeva-SP e desde cedo já segurava um carrinho da Fórmula 1 na mão. A paixão pelo esporte sempre moveu o jovem jornalista. Atualmente também posta vídeos sobre automobilismo em suas redes sociais.

Deixe um comentário